} }

TN Entrevista Miss Balogh

Entrevista com Miss Balogh



Toxx News - Quem é Priscila Balogh?
Priscila Balogh: Priscila Balogh hoje é mais conhecida como Miss Balogh. E a Miss Balogh é uma personagem que vive em ebulição. A Priscila de ontem não é a de hoje. E a de amanhã, nunca será a de ontem. Constante em mim apenas a essência. Vivo pelo prazer e a companhia dos amigos.
Toxx News - Miss Balogh começou entre brasileiros ou entre um público estrangeiro ?
Priscila Balogh: Comecei com o público estrangeiro, por eles serem mais adeptos a novidades. Brasileiros ainda possuem muito receio e preconceito. Mas hoje estou muito bem adaptada aos dois públicos.
Toxx News - Miss Balogh é totalmente um personagem virtual, ou alguma vez ela ousou misturar emoções do mundo "real" em MSN ou outros meios?
Priscila Balogh: (risos) Já misturei, inclusive com MSN. Mas hoje a Miss Balogh é um personagem 100% virtual, com características e essência própria. É recuso de defesa, mas mesmo assim sinto inúmeras sensações do SL na RL.
Toxx News - Quais sãos seus Avatares ídolos?
Priscila Balogh: Que ótima pergunta, nunca pensei nisso. Mas existem algumas pessoas que me inspiro: Monique Blum, pela praia naturista Abricó que ela criou e hoje tomo conta; a Kinha Milo, minha primeira amiga no SL, ela tinha um carisma invejável; Thierry Breda meu primeiro chefe brasileiro, que me permitiu criar a ideia SexyLife; os irmãos Maxh Loo, Úrsula Zehetbauer pelo jeito descontraído e despojado de levar a SL e por investirem na SexyLife e fazerem de uma ideia pequena, algo enorme.
Priscila Balogh: Mas toda avatar que se torna meu amigo, me influencia em algo.
Toxx News - Qual a sua relação com a Ilha SexyLife? Qual a sua participação inicial e a atual?
Priscila Balogh: Minha relação com a SexyLife é de mãe e como toda mãe, tenho muita admiração pela SexyLife Brasil. Desenvolvi o projeto, montei a revista que leva o mesmo nome e idealizei a Ilha. Quem permitiu que este sonho se tornasse real foram a Úrsula, a Gioanna e o Maxh (atuais donos). No inico eu era tudo: editora, officer, supervisora, administradora, fui dancer, nu dance...n. A medida que a ilha foi crescendo novas pessoas foram sendo contratadas e as minha funções começaram a diminuir (merecidamente risos). Hoje eu sou mais uma fã e frequentadora VIP, apesar de colaborar com o pessoal da praia nude (onde tenho muita experiência).
Toxx News - Nos conte sobre o seu projeto no Miss Balogh Blog
Priscila Balogh: (risos) Miss Balogh é o pseudônimo da minha avatar. É o alter ego da Priscila Balogh em um avatar. Miss Balogh surgiu com a ideia de fazer filmes para adultos no SL e o blog surgiu com esta necessidade de mostrar a todos um outo lado do SL.
Toxx News - Faz um tempinho que você não apresenta um vídeo seu, tem novidades no forno sendo preparadas?
Priscila Balogh: Sim, tenho novidades. Estou conversando com alguns diretores e provavelmente estarei gravando novos filmes. Neste final de semana estarei gravando o meu mais novo filme.
Priscila Balogh: Além desta novidade, trago a novidade do meu blog. Que foi totalmente remodelado e que contará com ajuda da minha irmã, Juliana, como blogueira.
Toxx News - O que a maioria dos meus leitores mais querem saber... a Priscila Balogh está solteira e disponível? E na RL?
Priscila Balogh: (risos novamente) A maioria dos leitores, quando me procuram é para elogiar o meu trabalho como atriz e divulgadora dos assuntos para adultos. Mas também, muitos me procuram para saber se estou solteira, se estou disponível, se faço programa. Sobre a RL são poucos que perguntam.
Toxx News - E a Priscila está disponível para amizades ou talvez há possibilidades além...?
Priscila Balogh: Sempre. Priscila Balogh sempre está disponível a novas amizades. Meu tratamento é o mesma para todos, claro que os que permanecem como amigos são poucos. Educação é um fator de requisito básico. Mas enquanto eu estiver solteira há possibilidades de tudo.
Toxx News - E a revista Sexy Life , para quando podemos esperar um novo fascículo?
Priscila Balogh: (risos) A revista SexyLife é um grande mistério. No momento eu não estou fazendo, mas já to elaborando mentalmente. Não sei quando sai, mas vou tentar fazer uma até o fim do ano. Você gosta dela?
Toxx News - Sou fã de seus trabalhos e a SexyLife Magazine é das minhas favoritas.
Priscila Balogh: Que bom, qual a edição que você mais gostou?
Toxx News - A que tem o primeiro ensaio da Ve Boa. Para mim foi o melhor ensaio de revista. Queria deixar aqui um espaço para que você possa falar aos nossos leitores
Priscila Balogh: Não sou a entrevistadora, mas estou aproveitando para te perguntar. Realmente esta revista da Ve Boa estava ótima. A minha favorita é a de aniversario, mas adoro todas. Você não acha que a SexyLife Poderia ter um local de divulgação melhor da revista?
Toxx News - Eu acho que a SexyLife Magazine merece uma sede com certeza onde podíamos ter acesso a todos os números da revista
Priscila Balogh: Eu gostaria de agradecer a você por me convidar para esta entrevista deliciosa. Queria me desculpar pelas perguntas. Aos seus leitores eu gostaria de convida-lo a irem visitar meu blog, para achar o endereço é fácil, basta ir no meu perfil. Aos meus fãs, agradecer pelo apoio, porque são vocês que justificam o meu trabalho. Obrigada a todos.
Toxx News - A TN gostaria de agradecer por sua companhia nesse fim da manhã, parabenizar seu trabalho que é referencia para muitos que estão começando agora como promotores, garotas sensuais e na comunicação entre outros. Nos sentimos alagados em lhe entrevistar visto que nossa equipe é sua fã #1.

Conheça o trabalho da Miss Balogh
 Blog da Miss Balogh

Conheça o Yate da SexyLife
http://slurl.com/secondlife/SLife/57/217/22
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Miss Balogh disse...

Eu adorei a entrevista e adoro seu blog.
Para mim é um dos melhores.
Você tem muito talento.
Beijos e obrigada

disse...

Obrigada Diva,por ter lembrado de mim e comentado com esse carinho todo a respeito do trabalho lindo que fiz para a Revista Sexylife .Tenho acompanhado seu trabalho e dedicação e é a primeira vez que vejo um blog completo e Freebies tão ricos ....Boa Sorte !Beijo Grande

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.