} }

Chora Brasil ! [2 de Julho/10]


02 de Julho de 2010,
Uma data memorável e para muitos uma data de tristeza. Para quem entende de futebol já previa que o Brasil não ia ser campeão nessa Copa do Mundo,
mas ninguém queria acreditar que tão cedo o Brasil fosse pra "casa". Já dizia eu que melhor o Brasil ganhar a próxima Copa que será no seu País, pois mais improvável ainda seria o Brasil ganhar duas seguidas, não impossível... Enfim não importa se foi Dunga se fosse outro seria caçado igual, mas tava na cara que aquele time não ia pra história...Dunga, Dunga...Coitado de ti agora!
Como diria meu pai : " E agora ? O que é que eu vou dizer lá em casa?..."
Como diria meus coleguinhas de primário : Brasil não é mais aquele, olha a cara dele...
Deixo pra você uma música de lembranças pra compartilharmos o choro ;´(

Somos milhões em ação
Pra frente Brasil, no meu coração
Todos juntos, vamos pra frente Brasil
Salve a seleção!!! ??? :/
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.