} }

Mundo Cor de rosa??!?

Olá leitores queridos, essa semana acho que meu lado “falar sobre cores” se encontra mais aflorado, tenho feito pesquisas sobre elas, seus significados... enfim coisas que já sabemos porém com tanta informação na mente acabamos esquecendo.
Na semana passada li “de um alguém” que nós blogueiros e consumistas assumidos in-world somos as barbies no mundo sl e que vivemos no nosso “mundinho” cor de rosa... Aff!! o que não passa de um grande equivoco.
Meu mundo nunca foi cor de rosa porque adoro todas as cores e teve uma época que o rosa nem estava tão em alta assim e você acha mesmo que vou ter meu mundão todo rosinha? Lógico que não!!! 
Vale lembrar que aquele tempo que tinha como regra combinar tudo dos pés a cabeça já se foi, isso não é mais regra e deu-se lugar a exceção; variar nas cores, usar cores diferente “claro sem perder o equilibro delas” , ousar mesmo com cores alegres e provocantes é a forte tendência 2010/2011.
Meu mundo é colorido e por demais até #adoro. hehehehe
E se o argumento é que a expressão é usada de forma figurada também discordo pois o objetivo é nos taxar como fútil. 
Eu só ainda não sei o porquê alguns seres humanos ainda associam uma mulher que ama moda a futilidade, se fosse algo tão fútil como dizem não lhes renderia milhões para estilistas, fashionistas, modelos etc, pouco iria requerer cada vez mais profissionalismo dos mesmo.
Vamos parar com isso e aprendamos a respeitar e valorizar o trabalho de todos independente da área em questão.



Teste das Cores
O Teste das Cores é um instrumento de avaliação de personalidade que consiste em obter informações sobre a personalidade mediante suas preferências e rejeições à cores.

Fiquei surpresa com a resposta. 
Faça você também e deixe nos comentários o que achou, porque tem aqueles testes que é resultado igual pra todos mas esse #xoqueiii
Obs :copie e cole o endereço do site, pois da forma direta dá erro.


Beijokas =*



****************
 
2011 ©  Nossos textos e imagens próprias, não são autorizados para uso externo, se necessário redirecione seu leitor a nosso site. Se encontrar algum material impróprio ou sendo utilizado sem permissões, entre em contato.
Comentários
1 Comentários

1 comentários :

Anahy Tisane disse...

Vdd flor,olha só eu trabalho com moda na RL,e nem por isso sou fútil,e como ja disse eu não a sigo regularmente,mas gosto de ta sempre atualizada a coisas novas, lógico ao meu estilo que varia muito, pois tem dias que to emo, rockeira, natural ou bem patricinha...depende de meu dia e humor, futilidade não tem nada a ver com moda e sim da educacão de cada pessoa!

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.