} }

Phoenix Viewer 1.6.0. Mesh

Chegou a nova versão do Phoenix Viewer


  Depois de alguns meses em que anúnciamos de que o Phoenix Viewer teria uma versão alternativa que nos possibilitaria ver mesh, ontem essa nova versão foi lançada.
  No mesmo post onde o lançamento do Phoenix 1.6.0 foi anunciado, Jessica Lyon faz um agradecimento à Henri Beauchamp do visualizador Cool VL, ele foi o principal responsável pelo Phoenix Viewer ter essa versão em mesh, porque ele disponibilizou mutios códigos para que o phoenix pudesse chegar a essa versão. Jessica Lyon diz que o foco da equipe não é o visualizador phoenix já que em algum momento devido ao avanço da tecnologia no second life ele e todos os viewers com base no V1 irão para de funcionar.
  Jessica Lyon também diz:  "É importante desenvolvermos um outro visualizador no caso o Firestorm para que quando essa hora chegue e o Phoenix para de funcionar, nossos usuários tenham alguma alternativa e possam desfrutar de um bom visualizador, não podemos dedicar nosso tempo à um visualizador que via morrer. No entanto, também prometi a vocês que manteria o Phoenix Vivo até que isso fosse viável, mas é importante que vocês entendam que phoenix não é mais a nossa prioridade. Quando necessário, continuaremos a mantê-lo atualizado com os avanços e correções, mas versões futuras do Phoenix serão escassas e somente quando for necessário"

 Agora vamos as novidades:

Foi adicionado uma tela de login muito semelhante a do Firestorm Viewer.

Foi adicionado a opção contacts sets, se você não sabe para que ela serve Clique Aqui.

O My.SecondLife está na aba WEB dentro do perfil.

  E algumas outras atualizações e um pack e correções de bugs que hoje mesmo foi aplicado, mudando de Phoenix_Viewer-1.6.0.1591 para Phoenix_Viewer-1.6.0.1600 ainda que a equipe diga que não contemos com suporte em Phoenix por seu foco ser o Firestorm, mas erros graves assim até quando puderem vão tentar concertar,  como esse mostrado na imagem abaixo.


Minha opinião?

  Eu acho que o Phoenix ainda é uma boa opção depois da solução desses bugs para as pessoas que ainda não se acostumarão com as novas versões do SL, ele ainda segue sendo o viewer mais usado pelos usuários do Second Life, agora com essa nova versão com mesh habilitado eu acredito que a sua vida útil deve se estender bastante mas aconselho vocês a tentarem migrar para os novos viewers pois eles tem menos bugs, e em algum dia os V1 irão parar de funcionar, então é bom ir se acostumando...

E para quem quiser usar essa nova versão do Phoenix Viewer, faça o download para:

 Mac

Comentários
17 Comentários

17 comentários :

Cintia Santos disse...

Eu baixei mas não sei como ativa pra ver mesh.. porfavor me digam como faço.. porque ja almentei gráfico e tudo e não consigo! =/

Cacaurj disse...

então, pelo que notei no phoenix o mesh só é visualizado se aumentarmos os gráficos,proporcionando as melhorias no avatar, isso em preferências. Só que aí, o visualizador fica muito pesado e no meu ponto de vista não é muito válido...Eu sou usuária de fé do phoenix, mas ja estou pensando seriamente em migrar pra um outro mesmo porque pelo visto não haverão mudanças significativas nele.

Cris disse...

Não consigo ativar o voice no firestorm, tds outros ativam menos nele! Alguma dica?

Anônimo disse...

Onde clica pra baixar ?

Hana-senpai disse...

Eu uso o Firestorm,como faço para tirar esses bugs que fica meio dia e meio noite?

Unknown disse...

Vixi...que confusão...não gosto do SL...gosto do Phoenix

Anônimo disse...

quando eu vou instalar o Phoenix, ele da erro ! queria saber o porque, que eu não consigo onstala-lo e joga-lo ?

Anônimo disse...

gente quero baixar e instalar o second life,gosto muito,muito mesmo e ja tenho ate uma conta.mas queria saber se é rapido e se trava por que eu quero muito baixar
me ajudem por favor

Anônimo disse...

gente vcs vam me ajudar ou nao eu preciso muito saber

Anônimo disse...

clicka no icone ai em cima amigo que irar baixa. onde esta escrito windowns, acima do linux.. vlw

Anônimo disse...

Uso o Phoenix, e agora tento migrar para o viewer ou firestorm. Mas preciso de ajuda, fico logada por no máximo 2 minutos neles, e cai. Alguém sabe informar se são mais "pesados" que o Phoenix? Alguém aqui ainda usa o Phoenix?

Se puderem me responder ficarei grata. Não estou conseguindo ficar logada por mais de 2 minutos nos outros simuladores.

tem um mínimo de memoria, processador, placa de video etc p o viewer?

Beatriz. 04/Abril/2013

Anônimo disse...

fg

Mundo de fadas disse...

jOGAVA NO MEU OUTRO PC DEU DEFEITO É NÃO CONSIGO INSTALAR NO MEU NOVO COMO FAÇO ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Anônimo disse...

Gente, tem como usar roupas e sapatos em mesh ao mesmo tempo? Pois eu notei que quando eu adiciono a camada alfa de um produto o outro fica sem. Se alguem puder me explicar eu fico grata.

Unknown disse...

aff eu tenho ele mas sabe aquela parte que tem itens resebidos?? ela SUMIU do NADA!! ai nem tem como eu ve oq comprei aff me ajudem

Hingrid disse...

meu avatar é novo e não consigo logar pois não tem nome e sobrenome como faço?

Hingrid disse...

meu avatar é novo e não consigo logar pois não tem nome e sobrenome como faço?

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.