} }

Firestorm FUI Beta 4.0.1.27000 Tutorial


Mais parecido com o visualizador SL V3 e com alternativa de deixar muito parecido com Phoenix.
Essa nova versão traz:
- FUI = Flexibilidade ao Usuário na Interface. Alternativa de total personalização dos ícones de ferramentas
- Painel de Merchant Box para comerciantes do Marketplace
- Painel de recebimento de itens na comrpa pelo Marketplace
- Mudança no painel de fotografia com opção extra de enviar foto direto para o my.secondlife.com
- Mudanças na janela do perfil e muito mais...
Mais mudanças clique aqui para ver a página oficial dessa versão

Link de DOWLOAD
Antes de instalar, não esqueça de fazer a limpeza completa !



Grupo Toxx News: secondlife:///app/group/598591ec-33fb-307a-de5e-6151632550fe/about
Grupo oficial de suporte: secondlife:///app/group/e689fa7b-33a5-d2a4-860f-77729a04b143/about

Vídeo em inglês:
Comentários
1 Comentários

1 comentários :

Unknown disse...

não consigo ouvir o som das minhas armas branca e nem gestures oq tenho que fazer?? estou no Firestorm beta..4.0.1.27

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.