} }

Second Life New Generation


SL vai acabar? Verdades e mitos sobre o fim do Second Life.

Second Life New Generation ou SL2

Fico triste quando começam os rumores de que o Second Life vai fechar, acabar pois  já acontece isso há muitos anos, mas como o maior e melhor simulador do mundo pode terminar ? Esses rumores acabam sendo motivo de abandono de muitos avatares.

Resume o que aconteceu na última semana com toda garantia dos fatos que irei citar:
► Em reunião com os TPV ( Visualizadores de parceitos terceirizados ex. Firestorm, singularity, Crt+alt...) a Linden Lab adiantou de que brevemente irá parar de dar suporte a códigos abertos compartilhados com tais empresas pois eles estão trabalhando em uma novo simulador 3D baseado no Second Life o qual será com código fechado e não haverá TPVs para nova versão.

► Com a nova chegada do presidente Ebbe Altberg, o novo objetivo do simulator é simplificar o acesso dos residentes e novos e já existentes e aumentar a quantidade de novos usuários, para isso seria necessário a introdução rápida das novas tecnologías principalmente pra poder competir no mercado pois novos simuladores estão feitos, um deles por exemplo pelo própio criador do Second Life Philip Linden, o High Fidelity que será um grande concorrente.

► O novo simulador é totalmente paralelo ao Second Life, está sendo chamado  de SL2 ou de Second Life nova geração, pois seguirá sendo a mesma ideia porém com novos recursos adicionados. Continuará sendo uma grande oportunidade para designers e criadores, dizem que ainda melhor que no SL.

► O Second Life não será fechado de forma alguma, mas acredita-se que os própios usuários irão migrar para a nova plataforma fazendo com que cada vez menos hajam pessoas online do simulador, mas é apenas uma suposição.

►  A decisão de reinventar um novo mundo e não melhorar o que já existe, é que uma das melhorias é a simplificação de datos melhorando a navegação e uso de novos hardwares em conjunto e é muito mais rápido fazer um novo que modificar o já existente principalmente porque é complicado e inviável mudar todo um sistema enquanto miles de pessoas online.
A melhora depende de grandes mudanças.
Toda essa história é apenas motivo de ficarmos felizes em saber que estão melhorando e reinventando o que tem sido uma feliz extensão de nossas primeiras vidas (RL).

Comentários aqui ou em nossa página do Facebook são bem vindas !
PARA OS QUE QUEREM OS DETALHES DO TEMA NÃO DEIXEM DE LER
http://www.avataresargentinos.com.ar/General/noticias/
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.