} }

Premium Account Second Life 50% Desconto


Vídeo exibindo o último presente para contas Premiun e abaixo leia mais sobre o desconto de 50% 
Aproveite a promoção de 50% no pacote de 3 meses e tenha uma conta Premium. 
Abaixo passo a passo. A promoção vale até o dia 4 de Agosto.


║Como ser Premmiun
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾
  • Clique nesse link 
  • Faça login na sua conta
  • Na página aparecerá as vantagens e informaão sobre a conta Premium
  • Na abaixo na página, escolha a opção que marcam os 50% :
  • Caso você tenha saldo em doláres na conta essa será a forma padrão**. Você também pode escolher no link " Mais opções de pagamento …" entre cartão de crédito internacional ou Paypal.
  • Ao completar os passos irá aparecer que você já é Premium e receberá um email.
** Você pode trocar seus lindens por doláres na conta indo à esquerda em Câmbio Linden > Gerenciar > Vender L$ > Sell Linden Dollars (Market Sell) > digite um valor em Lindens que você tem e quer vender ex. L$3200 irá aparecer quantos doláres você ira receber (considere a opção Estimated Proceeds) > Clique no botão Sell > Siga os seguintes passos e esse valor você terá em saldo em sua conta para pagamentos de serviços como esse.

║Como deixar de ser Premium
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾
  • Primeiro você irá abandonar o terreno de sua casa caso você possua uma para evitar multas ou perda da conta.
  • Logando em sua conta no secondlife.com, e escolhendo português como linguagem ( acima de todo a esquerda na seta Language) logo a esquerda você irá na opção Conta > Plano Premium > Abaixo da página selecione Basic Account. O processo de mudança se dará na próxima data em que se concluía o plano, até lá você não poderá mudar o plano novamente.


Clique aqui se está procurando pela descrição da roupa usada no Vídeo

Vale a pena ter Conta Premium no Second Life?
║Benefícios
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾
Pós ✕ Contra: 
Variedade e tranquilidade de ter menos chance de ser atacado ou copiado ✕ Existem Sandbox gratuitas
  • Direito a uma casa* com 117 prims livres. (Guia das residências e fotos Clicando Aqui.)
Pós ✕ Contra: Você tem a segurança de que nunca aquele local será abandonado podendo deixar itens imporntantes e (no copy) ✕ Com  812L$ ao mês você aluga um terreno com mesmas condições porém 230 prims, a casa não está incluida mas você pode ganhar ou comprar uma qual estrutura seja do seu gosto.
  • 300L$ toda semana + 1000L$ nos 45 dias após a adesão (caso seja sua primeira vez como premium)
Pós ✕ Contra: É o equivalente a 1200L$ mensais em média, na promoção vale a pena pois normalmente o que você ganhará em 3 meses em lindens, é o equivalente ao que você gasta para pagar a conta premium e ainda ganha 1000L$ extra se for sua primeira vez como premmiun ✕ Caso não seja na promoção de 3 meses por 11.95$ a vantagem citada se anula.
Pós ✕ Contra: Para dúvidas simples você tem atendentes em horário comercial (PDT) lhe atendendo simultaneamente evitando a demora de enviar um ticket, email de atendimento ✕ Se você perder sua conta ou for bloqueado essa função desativa além de que 90% das perguntas que fazemos os atendentes copiam e colam links do Wikipédia do SL para você se virar sozinho ou a depender do que você precise igualmente terá que enviar um Ticket.
Pós ✕ Contra: É sempre bom receber um presente e os últimos tem sido de boa qualidade ✕ São brindes que agradam sempre um pequena porcentagem das pessoas. Não são brindes de uso geral normalmente. O último foi um navio zepelim gigante de 500 prims em média no estilo Steampunk mostrado no vídeo acima.
  •  Ilhas de acesso exclusivo
Pós ✕ Contras: Locais de corrida aberto, de voo e explore e também ilhas privadas que são abertas apenas para Premiuns ✕ Não há nada nesses locais exclusivos que eu não tenha visto em outros locais públicos.

ATENÇÃO, NO MOMENTO NÃO HÁ MODELO DE CASA TEMA Meadowbrook. ALGUÉM TEM QUE ABANDONAR UMA PARA VOLTAR A ESTAR DISPONÍVEL VEJA MAIS MODELOS NO LINK.

Tem algumas pessoas que são premium e se mostram insatisfeitas porém quando você paga para ser premium não há surpresas, tudo que voê tem direito está explicado nas condições. A principal queixa é o lag na área residencial, acaba sendo o último lugar que você quer estar e pelas normas não é permitido fazer sky fixa. Quanto a quantidade de prims, 117, dá perfeitamente para decorar sua casa com essa quantidade, caso você precise dar rezz em algo com mais prims você tem as sandboxs exclusivas. Qual a sua opnião? Tem dúvidas? Deixem um comentário se quer ler mais notícias como essa.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.