} }

Curso de Modelo Second Life

Curso de Modelo no Second Life, ganhe uma bolsa integral!

Amanhã acontece uma palestra na LM Training Models Academy, fundada por Locuala Madruga, referente ao curso de modelagem e acompanhamento a modelos profissionais que eles oferecem, cadastro e instruções para participar da audição para ganhar uma bolsa integral de estudos em português, inglês ou espanhol. 

LM Training Models, apresenta-se como uma plataforma de formação para quem querem se tornar modelos profissionais em SL,bem como uma opção ideal de educação continuada para os modelos existentes. Sua missão como uma academia de modelagem é treinar modelos altamente competitivos nesta profissão com instrutores experientes e premiados da modelagem nessa area cada vez mais exigente com a premissa de continuar crescendo no mercado das passarelas.
↗ BOLSA DE ESTUDO INTEGRAL
Todas as nossas aulas serão oferecidas em espanhol,inglês e português. Após audições com desfiles dos candidatos, os afortunados, 1 por idioma, ganharão uma bolsa integral de estudos ou acompanhamento (para quem já é modelo ou já faz algum curso), por isso registre-se cedo.
Mais informações e detalhes, contacte via IM ou Notecard a  Locuala Madruga, Widelmina Zemanova ou Jeanie Waydelich.

Link do site oficial da academia: https://fiercemodelsagency.wordpress.com/academy/

Comentários
1 Comentários

1 comentários :

Katien Erin disse...

Quero!
Obrigada por compartilhar, linda!

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.