} }

Collabor88 Roadtrip - Viagem na estrada



Collabor88 July'17 - Roadtrip

Hoje começa o The Epiphany event July 2017 e a gente fica assim meio doida e animada porque é um mega evento. Essas imagens fazem parte de meu regresso ao Second Life depois de 10 meses distante. A postagem de hoje representa a viagem dessa volta. Nas postagens anteriores (part.I e part.II ) você pode acompanhar minha mudança de estilo e de cabelo para o meu novo perfil. Agora estou na fase de curtir explorar os locais e voltar aos poucos me atualizando com os eventos (feiras periodicas) e aqui a baixo o que estou vestindo. O turbante é da lelutka e é do projeto de doação para Wings for Kids, amanhã é o último dia da feira e depois só ano que vem. Vou mostrar toda minha viagem até a chegada a casa, pra não perder os "capítulos" sigam nossa página no Facebook clicando AQUI e se inscreva no nosso canal no Youtube.

Hair Fair 2017 - Bandana - .LeLutka.Ru.Wrap.Sonoran 
(100% donated)

Collabor88 Julho 2017
(Yummy) Travel Camera
Mutresse... Lilana Swimsuit
Decor | NOMAD // Vintage Roadtrip Car

ULTRA event
Sync'd Motion__Originals - Adoco (vídeo dance)


Outros
Pokemon Kawaii [CAROL G]
PICHI - Jodene Flats
*YS&YS* Almea Choker


Destino / Landscape



Se você quer ver mais postagens assim deixe o seu comentário e compartilhe essa postagem.

Collabor88 July'17 Roadtrip theme

Bandana Day – 16th July (Sunday)

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.