} }

8 ANOS de ToxxNews


São 8 anos ! Gente, as crianças que nasceram no ano que o site Toxx News surgiu, já sabem ler escrever e inclusive estão jogando no celular !!!

Toxx News é um filho querido em minha vida. Muitos anos de dedicação (apesar de não ter postado durante esses últimos meses eu administro a página constantemente e atualizo) e sempre trazendo o principal do Second Life.

Em 2018 trazemos novidades, iremos publicar conteúdo sobre os melhores jogos (segundo nossa equipe) para computador e celular, alguns se perguntarão: " Porquê é moda??" - Responderei - "Não, é porque eu sou muito geek gamer mesmo e sempre estou me entretendo com outros joguinhos.

Sobre conteúdo de Second Life

O que acontece com o conteúdo de Second Life? Seguiremos postando novidades, apenas iremos adicionar outros temas.

O que vocês acharam das novidades?
Desde quando conhece o site ToxxNews?
COMENTEM !
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.