} }

TONIC Mesh Body Shopping


TONIC Mesh Body shopping

▌Tips and tricks !! 
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
Estou usando o corpo Mesh chamado TONIC (Curvy), tem uma aparência tão deliciosa e você pode encontrar vários designers que fazem roupas e para seus pés com qualquer versão de sapatos SLink.
Os acessórios [Z O O M] são a minha nova causa favorita feitos em alta resolução e baixo custo.
A Skin HOPE by !me se encaixa em todas as cabeças de malha UV SL no Second Life, estou usando uma cabeça Lelutka KAYA  mas você pode usar tranquilamente com cabeças LOGO, EVE, Catwa, Tonic, etc.... Quem me conhece bem saber que sempre estou usando tattoos da CAROL G.  E ainda falando sobre a Skin HOPE, ela vem com uma opção para os pés chamada [universal or no toes] além de ter para Slink, Maitreya, Lelutka, Kupra, IT'S AMAZING ♥ 

Sobre os meus novos móveis de escritório by dby decor falarei no próximo post, aguardo vocês.
Por favor, não se esqueça de me seguir no Flickr e deixe um comentário dizendo o que você achou sobre essa postagem.

com carinho, MiBlogger

➥ LISTA COMPLETA DO LOOK 

♥ ROUPAS
▔▔▔▔▔
Fitted mesh TOP - TOP Wet'n wild by Tchelo's
Bra and panties - Lingerie BASIC - panties n3  by Tchelo's
Black Stockings  - STOKING Basic black by Tchelo's

♥ TATTOS
▔▔▔▔▔
Chest - Blessed Chest TaTToo by [Carol G]
Arms - Cat by [Carol G]
Belly - With Love Belly by [Carol G]

♥ ACESSÓRIOS
▔▔▔▔▔▔▔
Penye Key Bracelet by [Z O O M] 
Earrings Gacha - Contraceptive by [Z O O M] - #GACHA
Glasses circle gold by Mossu

♥ POSES
▔▔▔▔
Left pics by Bellepose (included plastic bags)
Center pics - Miranda by Belleposes -
Right - animation by Lyrium 

♥ SAPATOS
▔▔▔▔▔
*Tentacio* Amy look shoes green - #Gacha
♥ BELEZA / APARÊNCIA
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
Hair -  Syrah by little bones.
Skin - HOPE Tone 3 by !me 
Mesh head - KAYA by  Lelutka
Mesh body by TONIC Curvy
Polishnails by AlaskaMetro (Omega applier)
blackLiquid MAKEUP by  just gloss
Blush: pink sherbet by {.essences.} 
Decor - Desk Kit by [dby decor]
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.