} }

Click ! Registrado em...


Terça-Feira a convite de Antonella Barcelos e Rickreymondi Limondi do site Black Angels SL, fui conhecer o Club Canta Brasil.

(Foto do Site BlackAngels )

- Aconchegante e completo, exatamente o perfil de lugar que você quer levar amigos pra conversar ou para disputar quem fica mais tempo no"Burrinho Mecânico". Parque infantil com animação, lojas bem organizadas, um bar pra um bate bapo, salas de eventos tudo isso A BEIRA DO MAR ! Estrutura me agradou muito e a melhor parte foi a equipe, super receptiva e carinhosa, nenhum clima ali de donos ou convidados todos como uma familia e bem animada por sinal. Não estava entupido de gente, mas parecia que todas as pessoas mais divertidas do SL estavam ali.

Conversando com Azucena Fallen sobre o Batidão Sertanejo que estava tocando com a Dj Sheyla Jewell, ela me contou que durante toda a semana eles tem uma programação de ritmos diferentes, acompanhe abaixo:



PROGRAMAÇÃO CANTA BRASIL CLUB

22 hrs ( Brasília Time)
Segunda-feira
REMIX NACIONAL
DJ NETO BEAUMONT
Terça-feira
SERTANEJO
DJ SHEYLA JEWELL
Quarta-feira
PAGODE NO BAR
DJ ALQUIMISTA BURT
Quinta-feira
MÚSICA AO VIVO
THONY DELICIOSO
Sexta-feira
ROCK NACIONAL 
DJ LUCIANA RAYNA


20 hrs ( Brasília Time)
Sábado
FORRÓ
DJ CALIOPE OLLER 



Fiz questão de compartilhar com vocês a programação, pois sei que a maioria gosta de se agendar para uma festa ou saber especificamente que dia tem seu ritmo de música favorito.
Quando eu disser... Estou em uma festa !
Já sabe onde vir sim?


http://slurl.com/secondlife/Creators%20Island/201/29/23
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.