} }

Dolphin Viewer 3 – 3.0.6.2043

Inserida mais uma ferramenta fundamental
Nessa mesma semana, meu colega Urban noticiou sobre a nova versão Dolphin. Hoje mesmo eles relançaram com uma opção de ferramenta a mais que para mim era o que faltava para ser bem completo, a ferramenta de...
" Derender", que é e deixar pessoas ou objetos invisíveis.

Ferramentas extra;
- Derender 
Clique na pessoa ou no objeto com botão direito do mouse e procure a opção derender no menú. Quando você relogar ou voltar a mesma ilha, as coisas e pessoas estarão visíveis novamente

- Area Search
Clique no menú superior em Mundo > Area Search e digite o nome do objeto ou outras descrições do que você quer encontrar em uma ilha.
- Atalhos no Inventário: Botão de expandir e fechar todas as pastas e atalho para filtros
- Baixar foto diretamente para o Flickr sem custo 
- Esconder a pasta de Library do inventario



 faça o download da nova versão do Dolphin Viewer:


                
Windowns       Mac           Linux

Leia outras noticias sobre o Dolphin Viewer:
Dolphin Viewer 3.0 Com Mesh

Opinões pessoais: 
O viewer V3 oficial tem menos falhas e é mais seguro para compra, negociação, baixar meshs.
O Dolphin dá as qualidades de rede social do V3 oficial, é rápido e tem muitas ferramentas adicionais indispensáveis para minhas necessidades que sãso as que citei acima no artigo
O Firestorm eu só uso ainda quando preciso construir pois as ferramentas de copiar parâmentros dos objetos me ajuda muito
O Phoenix é o melhor no sentido de rapidez e renderização. Com ele eu vejo muito mais pessoas, locais e objetos a uma distância grande e com qualidade, lugares com 100 pessoas tudo carrega pra mim.

Quando for introduzido suporte em Mesh no Phoenix for introduzido, se não houver bugs, erros tão bizarros voltará a ser meu viewer de uso principal, por enquanto estou bem contente com o novo Dolphin e você ?

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.