} }

Morea Style Show – Desfile Setembro 2011

Exibir álbum
Esse final de semana foi de bastantes eventos. Além do lançamento que eu falei das botas mesh da Slink, da 3ª edição do MSW, eu fui a alguns desfiles, um deles o do Morea Style Show. Estava muito lindo com decoração em grama, convidados especiais sentados em sofás estilo divã ao final da passarela, as modelos saiam pelo centro de uma cachoeira e lamento muito não lhe oferecer muitas fotos, pois para tanta beleza foram usados muitos scripts e o lag não ofereceu um ambiente para boas fotos, desculpem-me =(

Pelo menos podem ver um pouquinho, abaixo as modelos...
Jeanie Waydelich

Jeanie Waydelich

Shena Neox | NatalieWells 

as demais não carregaram 100% para mim mas estavam explendidas também, Tyra Eiren e Veronica Krashner =/
E aqui um pouco mais de detalhes sobre o desfile

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.