} }

Second Life Viewer 3.2.1

Nova versão do Second Life Viewer


  Essa nova versão 3.2.1 não nos trás grandes novidades, apenas foi adicionado um pack com novos avatares e um pack de correções de bugs que por sinal o SL Viewer estava precisando já que nesses últimos dias o viewer estava pra lá de bugado fazendo que com que avatares não conseguissem logar ou logando e em seguida caindo e ficando bugados, isso claro em conjunto com o update que estava sendo feito no servidor.
   Podemos dizer então que essa nova versão 3.2.1 foi quase que uma versão de emergência para corrigir determinados bugs.
  As grandes e verdadeiras novidades foram adicionadas nas versões anteriores 3.1.0 e 3.2.0 como vocês podem ver nesses posts:

Second Life Viewer 3.1.0

Second Life Viewer 3.2.0 Beta

 Se você ainda não tem o SL Viewer instalado e deseja baixar a versão Atual
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

Anônimo disse...

Urban vc sabe me dizer pq as versoes de viewer singularity,emergence e o firestrom beta mesh não funcionam no meu pc? ja chequei a conexao e meu pc tem memoria mas esses visualizadores nao funcionam sempre dão erro.O unico que consigo jogar e com o firestrom versao normal queria testar os outros visualizadores.

Urban Steampunk disse...

Oi Barbara, eu posso lhe passar algumas dicas de como proceder para tentar resolver esse problema, você pode entrar em contato comigo no Second Life meu todo é Urban Steampunk ou me mandar seu email para que eu possa entrar em contato com você.

Até logo :)

Anahy Tisane disse...

Bah, eu só uso sl3, mas atualizei, beleza, ava funcionando perfeitamente, mas ai do nada ele n loga mais, nem o fire, nenhum...Ele da erro quando vai pra abri a pag do login, ja fiz tudo que eu sabia pra arruma, mas n adianta!!
Como vo fica sem meu vicio diario!! HAHAHAHAHAHA
Beeijos Ana Tisane

Urban Steampunk disse...

Ana e Barbara me mandem um email para urbansteampunksl@gmail.com que eu ajudo vocês a resolverem esses problemas ;]

Anahy Tisane disse...

Mandei um e-mail

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.