} }

Firestorm Release 3.2.2 (24336) | VÍDEO







Link para DOWNLOAD

Como fazer a limpeza completa manual no Windows


Nota pessoal
Enfim a chegada do mais esperado Firestorm Oficial. Para alguns ainda leigos no assunto, o anterior era versão Beta, o que significa que é uma versão de teste para analisar as necessidades de correções e usabilidade.

Mas ei de contar que a causa de dessa demora fez com que muitos como eu tivessem que se acostumar com o viewer oficial do Second Life cansados de bugs, falhas, crash cada vez piores do Singularity, usado no lugar do Phoenix pela possibilidade de ver o mesh, e do Firestorm que estava bem pesado e matando minha paciência.

A demora como sempre é válida, para a equipe do Phoenix nunca está bom, eles tem razão, e a cada lançamento melhoram muito mais e lá vamos todos nós denovo abandonando tudo para usar essas ferramentas preciosas.

Dúvidas / Perguntas / Pedido de novos tutoriais

Usem a janela de comentários abaixo com nome completo do avatar.
Anônimos serão removidos.
No Second Life você pode usar o bate-papo do nosso grupo destinado a isso.
No SL evitem enviar MI, estarei no chat do nosso grupo para lhe dar suporte sempre que possível.
http://world.secondlife.com/group/598591ec-33fb-307a-de5e-6151632550fe
ou escrevendo no chat local
secondlife:///app/group/598591ec-33fb-307a-de5e-6151632550fe/about
Comentários
11 Comentários

11 comentários :

Unknown disse...

Oie Mi!
Ameeeeeeei o tutorial! Parabéns! Já estou repassando pra todos! Muito obrigada :)

ceu Bade disse...

Exelente !!!

irys solo disse...

Olá, me chamo Irys Solo e acabei de baixar essa nova versão do firestorm, mas diferente do outro, versão beta, as linhas de todos os objetos inclusive dos avatares não ficaram lisinhas como antes, e sim como uma reta inclinada do paint. Por que isso acontece????

MiBlogger disse...

Hacsa um pazer pra mim compartilhar um pouquinho. Obrigada

Urban Steampunk disse...

Ola irys solo você deve fazer o seguinte:

1) Abra o Firestorm Viewer

2) Aperte Ctrl+P para abrir o menu de preferencias.

3) Vá até a aba Vídeo>Hardware Settings e então na opção Antialiasing mude para 4X.

4) Clique em Aplicar, depois em Ok e reinicie o viewer.

Prontinho :)

irys solo disse...

Ainnnn.. não creio que isso foi resolvido!!!! Valeu =)

Raphael Rikios disse...

Olá eu gostaria de saber qual a configuração do seu computador ou me dar uma dica de qual devo comprar para rodar sl sem leg.

Unknown disse...

Eu gostaria de saber como se faz para compartilhar coisas como:Objetos,Roupas,Sapatos etc..No second life oficial tem essa opção,mas nao consigo fazer isto no firestom.Obrgado!

BIANCAKARINE disse...

COMO VOLTAR A LINHA TOP DO FIRESTORM, NAO CONSEGUI ACESSAR OUTRA JANELA , TENHO Q SAIR PARAR ACESSAR

eeeeeeeeeeeeb disse...

showw de mais

Unknown disse...

Olá Quero Fazer Mesh Como Fasso Isso? no Firestorm Viewer
?

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.