} }

Awards Brasil inSL 2015



Bem vindos todos da comunidade da língua portuguesa do Second Life.
A partir da insatisfação das lista de nominados de 2015 do AviChoice Awards entre brasileiros e de outras nacionalidades, a Toxx News outras mídias e organizações, estão montando outros tipos de premiação.
Nada contra a qualquer outra premiação, muito pelo contrário, seguimos as mais importante desde 2011, porém com necessidades particulares e perfil diferente, o nosso público de língua portuguesa necessita uma própria premiação. Assim criamos a Awards Brasil inSL. 


Sem fins lucrativos nem de auto-promoção, nossa premiação visa principalmente o auto conhecimento de nossa comunidade de língua portuguesa (brasileiros, portugueses e outros). 
Veja como vai funcionar:
Nominação - Serão 5 nominados em cada categoria e 10 na categoria site/blog brasileiro escolhidos pelos leitores clicando nesse Link AQUI.
Categorias - São 36 categorias em 3 temas: Melhor do SL / LOJAS / MODA NO SL
Prêmio - Aos ganhadores das categorias será enviado um troféu exclusivo.

Os nominados não devem ser necessariamente brasileiros, desde quando o título da pergunta não tenha essa exigência. A nominação se refere ao perfil e gosto do público de língua portuguesa. Qualquer dúvida, leia a descrição das perguntas.

Awards Brasil inSL - LINHA DO TEMPO / TIMELINE
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
18 de Novembro - Início da votação pública dos 5 nominados de cada categoria com exceção da categoria melhor blog de moda em português que serão 10 nominados.


30 de Novembro - Anúncio dos nominados às indicações e início da votação

12 de Dezembro - Anúncio dos ganhadores das categorias

13 de Dezembro - Envio dos Troféus aos ganhadores.

20 de Dezembro - Divulgação de notas enviadas pelos ganhadores.


HISTÓRIA
▔▔▔▔▔▔
Existem premiações no Second Life desde ou antes de 2007. Em 2011 a premiação para designers e outros tipos de criação se tornou tendência e "bombou", fazendo com que varias organizações fizessem suas versões desse tipo de evento. A gala mais glamurosa até hoje você pode assistir aqui The BOSL Awards 2011 by Frolics Mills.

Links de referência de outros eventos: Hippo Awards (2008)Glance Fashion Awards (2011)Avi Choice Awards (desde 2011)The BOSL Awards 2011 ou no RFL Awards 2015 .

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.