} }

Novos Avatares Second Life 2015



Depois da atualização de avatares mesh para novos usuários, eu me perguntava até hoje porquê que com tantos talentos no Second Life, a Linden Lab insistia em dificultar a vinda de novas pessoas com avatares atrasados e de difícil customização... Eu ainda não sei a resposta desse "tiro no pé" mas hoje finalmente lançaram avatares quais estou satisfeita e não tenho críticas ruins a fazer.

Skins, roupas, acessórios,olhos, cabelo, sapatos, texturas, tudo de alta qualidade para novato nenhum se sentir inferior ou excluído, muito pelo contrário.

Menú de escolha de novos avatares no second life 2015:

imagem animada novos avatares second life

Curiosidades :
- Antigamente os itens da biblioteca de nosso inventário, eram criados por avatares com lojas no Second Life, agora avatares especiais foram criados por avatares com sobrenome MOLE ou LINDEN com a finalidade de criar cada grupo de itens. Ainda que por trás desses avatares sejam designers do Second Life, agora não tem como fazer propaganda como antigamente se via que os cabelos eram da loja Truth ou Skins da Adam n Eve e até da Nylon Pink por exemplo, isso era uma boa propaganda.

- Os avatares clássicos antigos do SL, tinham tatuados na skin, calcinha, sutiã e cueca,no caso dos homens, agora tem mamilos desenhados e não tem roupa interior na skin.

- Os itens da biblioteca eram FULL PERM, mas devido a que pessoas se aproveitavam e revendiam esses itens a pessoas que não sabiam da existência destes, agora são não editáveis nem transferíveis.

- Os novos avatares já vem com AO (animation Override), deixando-os com aparência mais natural e não tão robô como antes. Agora a pessoa já começa preparada para socializar com mais simpatia.

- Quando o novo usuário vai escolher seu novo avatar, o primeiro grupo a ser apresentado é o de avatares Clássicos (totalmente customizáveis) e não mais os de Mesh (não customizáveis)

- São 16 opções de clássicos (8 mulheres /8 homens)
          11 Vampiros (1 Lobisomem /4 mulheres /6 homens)
          12 Pessoas (6 mulheres /6 homens)

- O motivo principal por essa atualização, é que os novos usuários tinham dificuldade e até impossibilidade de fazer a atividade mais feita no simulador: A de modificar a aparência do seu avatar. os novos avatares vem com uma mistura de itens mesh com corpo clássico, o que normalmente é usado pelos veteranos.

Não precisa você fazer um novo avatar para testar essa novidade, basta vestir pela biblioteca do invetário ou pelo botão de atalho:








Imagem dos avatares NOOB FEMALE e NOOB MALE




Bem antigos, eles são muito usados em memes na internet

Veja imagens de outros avatares da biblioteca:


New ClassicAvatars Second Life 2015
animals avatars second life
Animals Avatars Second Life

mesh avatars second life
Mesh Avatars Second Life

old avatars second life
Old classic Avatars Second Life

classic avatars second life
Old classic Avatars Second Life by Adam n Eve Store

vehicles avatars second life
Vehicles Avatars Second Life

*Imagens acima sem nosso logo, foram pesquisadas no google

Postagens anteriores com vídeos e imagens:
Fonte

Comentários
1 Comentários

1 comentários :

Katie disse...

Muito bom o post. Fiquei curiosa pra testar.

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.