} }

Second Life BARBIE Dark



▓ Maior resolução 4K - ( look style list )
https://flic.kr/p/2okb3kQ

Esse foi um dos trabalhos mais demorados que eu tive. Mas também muito prazeroso.
1- Fiz a pose no animare e levei um crash
2 - Lá vai eu de novo pra pose
3 - Vou fazer a foto em 5k px = CRASH AGAIN
4 - Reinicia e configuro novamente todo FS, pq o meu só funciona eu limpando tudo manual toda vez que logo
5 - Finalmente consegui a foto !

Prazeroso porquê eu vim pra mostrar produtos de dois BEÉRRIS que tenho visto crescer e me orgulho muito do talento e das pessoas que eles são em comunidade, sim, pq sou estranha e não vou dizer que sou íntima deles pq sou bem antisocial xD Mas tô aqui pra PRESTIGIAR Z O O M (BRACELETE / RELÓGIO PERFEITO) e a Miss Black (TATUAGEM SEM LINHAS TIPO SKIN)

Todos os itens desse look você pode conferir aqui:

#secondlife

second life dark tattoo

▎ FEATURED 
▔▔▔▔▔▔▔▔ 
▬ ▬ ▬ ▬ ▬ 
Jack Spoon . Iris Multitone Eyeshadow 
.Shi - Double Buckle Choker 
Pure Poison - Victoria Boots 
Usagi Society - Lazuli Hair (bangs) 
#EMPIRE - Basic Tinykini LB. Torte (S) Scandalize.Velure. CHAIN. 


 ▌More about me: 

➥ FACEBOOK 
YOUTUBE 
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.