} }

Second Life - Meeting Work


girl dressed hotel essencia second life meeting
Hoje quis compartilhar um look usado para um encontro de trabalho no Hotel Essencia no Second Life.

O Hotel possui NPC's com nomes de celebridades brasileiras ou nomes caricatos em português. É um dos locais mais realistas e bem decorado que conheço no Second Life e está no meu coração desde que meu melhor amigo (de 12 anos já no SL) me apresentou o local. A área que estou usando é de reuniões ainda em construção, mas você pode disfrutar de quartos privativos a partir de L$250 por dia, tanto para fotos e estar sozinho, acessar mais serviços e televisão smart completa, quanto para encontros afetivos.

O vestido belíssimo é da loja Carol G., a marca de tatuagem mais conhecida do Second Life agora está timidamente lançando seus produtos em mesh para vestuário e já está de parabéns. Esse vestido está hoje com 50% de desconto. As sandálias estão na área de descontos da Loja DDL por 99L.

Poucas coisas me chamaram muito a atenção da SKIN FAIR 2023 no Second Life, mas dessas poucas a maquiagem da Opulein além de PERFEITA, está com preço muito baixo. Você pode clicar para ver a imagem em tamanho bem maior. A escolha foi de uma maquiagem mais neutra porém que dá toda a elegancia ao look. A qualidade da textura é impecável. 

Óculos da loja [Z O O M] não podem faltar, eu seria garota propaganda dessa loja de graça, é uma das minhas paixões, assim como acessórios da Paper Couture, que hoje em dia você só encontra no marketplace.

Para encontrar as LANDMARKS atualizadas, use o botão abaixo de "Buscar Landmark" e digite o nome da loja.


Opulein . Eyeshadow Set - Skin Fair 2023
Opulein . Lipstick Set
Alice Dress [CAROL G] - Hello Tuesday 50% OFF
BellePoses - Clutch MeowMeow
BellePoses - Dolce Pose Set
[Z O O M] Lisa Glasses
PAPER COUTURE - P.C; Faceted Parrot Stone Earring
S.E LELUTKA EVOX DOIN' TIME (hairbase)
RAMA.SALON - Add-on PonyTail (Lucy Hair)
[DDL] Good - (heels)

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.