} }

Phoenix Viewer 908 - Ajustes em bugs e melhorias e Firestorm




Contradizendo notícias anteriores, a equipe de desenvolvedores do Phoenix Viewer arrumou erros de estabilidade, melhorou o sistema para 42 grupos e aqui temos a mais recente versão para baixar.

Entre as melhorias estão:


- 42 grupos possíveis automaticamente sem necessidade de mexer na configuração
- Melhor estabilidade, evitando crash e constantes caídas

Eu provei e já estou usando, até o momento para mim esta bem melhor que os anteriores.

Sobre o visualizador Firestorm, projeto baseado no mesmo formato que o V2 do Second Life, o primeiro Alpha para que todos já possamos provar e usar, provavelmente entre daqui a uns 10 dias. Quando acontecer obviamente anunciaremos aqui.

O mais importante de saber sobre isso , é que a diferença que haverá entre usar o V2 do SL ou o Firestorm são as ferramentas. O Firestorm é uma extensão do projeto do Phoenix (Emerald ressurgido das cinzas), então teremos um radar melhorado e aperfeiçoamento das opções de criação de objetos, que é o que eles melhor nos oferece.


Para baixar:

Windows SSE:

Mac:

Linux:

Bem pessoal, como sempre estaremos para tirar suas dúvidas AQUI NOS COMENTÁRIOS.
Não esqueçam ! Escrevam o comentário e assinem com nome do seu avatar, anônimos serão removidos .



 

Beijoxx...


Comentários
7 Comentários

7 comentários :

Anahy Tisane disse...

Eu usava o V2 e pra mim eh o melhor, mas esse não entra pra mim de forma algum, ai o phoenix tbm não, estava usando o imprudence e emergence, mas o phoenix agora esta muito bom, mas ainda sou mais V2 =(

Dryka Francois disse...

Tô com um problema sério com sl. Desde que formatei meu pc, acontece o seguinte: Clearing Cash, Inicializando VFS e tibum... Some TUDO! Nem se quer abre a janela para inserir o login... Tenho feito de TUDO que encontro nos fórums pela net. E já tentei o sl beta, phoenix + fix, imprudence, emergence e nada! So o Libretto que é em modo texto funciona. Se alguém souber me ajudar, serei muitissimo grata pois até o técnico que formatou não conseguiu encontrar ainda uma solução. Estamos à procura de uma há 3 semanas! Enfim, um abraço e parabéns pelo site, adoro!

Bjuux, Dryka Francois.

Diva Toxx disse...

Dryka, o problema parece ser da configuração de seu computador. Se possível cole aqui as informações de como está montado o seu pc, tipo de windows, se tem placa de vídeo... Não tem a ver com os visualizadores, mas sim com as mudanças que vierão com a formatação

Regina celia disse...

Gastaria muito de usar o Firestorm , mas eu não consigo fazer o audio funcionar.

Urban Steampunk disse...

Oi Regina, você pode seguir os passos de instalação que estão nesse post

http://www.toxxnews.com/2011/07/phoenix-firestorm-beta-2.html

Caso não resolva, entre em contato comigo no sl e juntos tentaremos resolver esse problema de outra maneira :) até +.

Allanda disse...

Gente..to com pc novo, porém é Linux..ja baixei o imprudence, phoenix..mas nao consigo mexer pq ta zipado..n sei mexer no Linux.. Help please.

Anônimo disse...

estalei o phoenix mais nao veijo o cabelo mech

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.