} }

Rock in Rio SL- Show de Britney Spears do Second Life


"Você não aguenta? Então pra que veio?"  Venha, venha, venha...
Vocês pediram eu trouxe um pouquinho do que tem sido o Rock in Rio SL e eu não mido minhas palavras !
Hoje foi o terceiro show que assisti. A decoração, a música, a organização, as dançarinas, os artististas a recepção tem sido o que se esperava TUDO DE BOM !

O sucesso da recepção da galera tem tudo a ver com a animação que a Dj Laryssa tem dado durante 1 hora de espera para o grande momento. Hoje ela também atuou como DJ , mas está na equipe principalmente na parte de fotografia. Eu fiz essas fotos de forma amadora só pra mostrar um pouquinho, mas você pode acompanhar fotos bem elaboradas por essa profissional clicando aqui


Minha marida LadySol, portuguesa, ícone das festas e alegria no Second Life entre brasileiros e gringos FOI! Ela não perdeu essa

Levei meu melhor amigo de festas, o Fermicelli, quem é bom de festa conhece esse holandês que ama o Brasil. Senti um pouco de carência de outras pessoas da equipe, mas concerteza no momento desse grande evento, creio que devem estar super concentrados para que a hora esperada seja o que foi. Ótimo.

Vamos ao que interessa. brasileiro é impetuoso, não perdoa nada , não dá valor ao que é seu , nem ao que fazem para eles. Entre qualidades esse é um defeito. 
Tenho notado comentários de que falta isso, falta aquilo de que Britney ta cimento e muitas mais indiretas cada dia. POXA !!! Nunca houve um evento de dança e show de uma equipe brasileira no Second Life dessa dimensão, por favor , vamos pelo menos aplaudir. É um evento gratuito para nos divertir. São horas de preparação e o resultado depende muito da performance do Second Life e de pessoas que vi não respeitarem as regras de anexos.
 Não quero tomar as dores de ninguém, mas isso vale pra qualquer coisa no SL, tudo que vem sido feio gratuitamente em português ou para brasileiros, tem sido menosprezado pela maioria de críticas de pessoas que não sabem fazer nem da terça a metade. Vocês preferem um show da Britney Spears cinza que nem cimento com uma galera legal como companhia ou nada? Porque se não fosse como tem sido, seria NADA. Isso vai para todo e qualquer serviço, se não vai acabar que todos mudarão o foco de público para gringos e trocando tudo para inglês é o que eu vocês querem? Agora continuando com a coisa boa :D

Bem escondinho o responsável pelo som de olho em tudo. Aqui abaixo deixo as fotos que consegui fazer do de Shakira e do de Britney, o do Pearl Jam não consegui fazer nada mas tenho fotos de um show anterior realizado pela mesma equipe. Ainda tem muito show pela frente e tudo na vida tende a melhorar, então espero duas coisas muito importantes:

1 - Que as pessoas lembrem de ir com roupa + cabelo + sapatos ou pra quem sabe contar , um máximo de 150 prims e sem AO, animação entendem isso? Nenhum outro objeto grudado no corpo. Isso é regra!
2- Que a equipe do evento trate de ejetar de verdade quem descumpre, porque quem leva horas tentando fazer uma combinação legal depois fica com cara de tacho vendo pessoal la com 1000 prims anexados. Tenham certeza que quem for ejetado vai no im perguntar o que deve ser feito e voltará.







Espero comentários, tanto de quem está a favor quanto também de quem tem uma visão diferente da minha, porque isso é o que nos enrriquece , a troca de ideias e opniões.


Beijoxxxxxxxxxx mils, amanhã tem mais, fiquem ligados ao meu TP e meus comentários lá na frente do site na caixa do Fala Leitor.


Toxx News 2011 ©  Nossos textos e imagens  não são autorizados para uso externo, se necessária a referência, redirecione seu leitor a nosso site. Também pode haver material terceirizado  mas caso encontre algum material impróprio ou sendo utilizado sem permissões, entre em contato: contato@toxxnews.com
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

babi disse...

ADOOREI O SHOW DA BRITNEY !

VIVI AUSTRIS disse...

Concordo com vc Diva com tudo q falou..eu estava lá e com todos os defeitos estava otimo ..fiquei ate o fim ..rsrs.. E hj vou de novo .. bjokas, espero q nao percam..

SkullLarsson Tremor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SkullLarsson Tremor disse...

concordo no meu ponto de vista o que deixo muita gente com raiva eu mais ainda foi a questão dos prims que ia ejetar mais na hora do vamos ver nada de ejetar espero que no show de hoje essa regra seja comprida!!!

ps: muito bom o show musica boa e a galera brincando e zuando me acabei de ri!!

Brun0 Beck disse...

Estudando o Lag:
O número de prim no avatar realmente dá lag, mas é aquele tipo de lag que diminui o FPS. (Deixa animações e danças quadro-a-quadro).
Já um avatar com 150 prims transparentes não teria um ARC tão alto.
ARC = Avatar Rendering Cost (Custo de renderização do avatar)

Na hora é difícil exigir da galera que 'conte os prims'.
Mas tem esse menu, que traz a informação relevante, que é o ARC.

Ocorreu no começo deste evento algo inesperado: Ao solicitar que o público colaborasse, a land(servidor) 'entupiu' de tarefas. Demorou quase uma hora para estabilizar. Ainda assim as pessoas não conseguiam substituir nem desanexas os acessórios =(

Avatar com muito prim até atrapalha um pouco pra filmar e dançar. Mas trocar de roupa/cabelo na multidão é quase impossível, sempre falha, e sobrecarrega muito o servidor.
Vamos nos dedicar para encontrar a perfeição entre o lag e a riqueza de acessórios dessa galera linda.

Eadorei esse post. Tem um ótimo equilíbrio entre caras, nomes, fatos e informação. Dá gosto =D

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.