} }

Efeito de Espelho no Second Life - Tutorial

Oiiieeee!
É com uma ENORME alegria que venho fazer parte da equipe do Toxx News! Eu sempre fui super fã dessa galera, em especial da querida Mi Blogger! O Toxx News faz parte de uma época de ouro e tempos inesquecíveis do Second Life. Fiquei muito feliz em ver as novidades e é uma honra poder colaborar com um pouquinho do meu dia-a-dia aqui também! :)

Para quem não me conhece, meu nome é Hacsa Karillion e tenho 6 anos de SL. Participei de inúmeros projetos e eventos nesse mundinho virtual e a cada dia/ano que passa tenho aprendido coisas valiosas para minha RL através do SL. Enfim, vamos ao que interessa...




O Tutorial de hoje é uma dica bem simples de como reproduzir um efeito de espelho no second life, visto que, não existe espelho até o momento. Eu li sobre o assunto no blog da Nona Eberhardt e procurei reproduzir o efeito. Claro que depois de muitas mancadas, cheguei a um resultado razoável. Não vou escrever muito sobre o assunto...você pode ler mais no Blog da Nona, inclusive ver outros links de dicas. Portanto, clique em adicionar, depois em paciência e vamos ao tutorial! :)


* Sandbox para montar o cenário e fazer o reflexo:
Teleporte: http://goo.gl/JrKFie

* Textura para fazer o upload (basta clicar com o direito, salvar imagem como):


* Se você não tiver lindens para baixar a textura, basta ir até a Agência de Viagens - Turistas do SL e pegar gratuitamente.

* Land da praia do início do vídeo - Baja Norte

Qualquer dúvida, dica, reclamação, emoção e etc... basta deixar um comentário aqui embaixo! ;)
Muito obrigada e até a próxima!


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Unknown disse...

Show de bola essas dicas , vou fazer a minha foto flor e quero autorização para postar seu vídeo junto com uma matéria em nosso site : http://www.blackangelsl.net/ , se autorizar me avisa please ? bjokas e sucesso flor ...

Terom disse...

Muito bom o vídeo adorei

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.