} }

Mesh Liquid Fitted - Wowmeh Second Life


secondlife fitted mesh liquid mesh wowmeh second life
secondlife fitted mesh liquid mesh wowmeh s
WowMeh foi pioneiro no formato de huds e opção sem cabeça de corpos mesh, mas infelizmente não tem previsão de volta. Uma sugestao que tenho é o corpo da maitreya saído do forno. É o melhor na minha opnião, mas é bem mais caro. Veja aqui o do Maitreya http://www.miblogger.toxxnews.com/2014/12/maitreya-mesh-body-lara.html life


Pessoal, eu sei, podia ser melhor mas o voice saiu corrido assim :( Espero que ajude pelo menos

!! Curtam o vídeo !!
Wowmeh Blog
Cabelo Vanity Hair
Calça / Blusa / Physic Layer : Tchelo's Store
Mãos Slink

Comentários
5 Comentários

5 comentários :

Unknown disse...

eu uso o Viewer Phoenix Firestorm, mas quando visto o wowmeh fica com defeito- como se estivesse tudo bugado. Preciso fazer alguma configuração ?

Anônimo disse...

Oi Juliana, com o wowmeh vem um notecard junto explicando as confugurações. Se continuar com dúvidas depois de ler o notecard, fale com Michely Blogger no SL

Fяαη вσѕzσямєηγ αняσυη彡 disse...

Quando fui comprar o wow mesh, ja estava fora do mercado, tem previsão de volta?

Unknown disse...

wowmeh infelizmente saiu de mercado, existe uma esperança de retorno? comprei o project mesh e não curti, complicado demais e ate hj tenho duvidas, se puder ajudar fazendo um video sobre o project s2

MiBlogger disse...

WowMeh foi pioneiro no formato de huds e opção sem cabeça de corpos mesh, mas infelizmente não tem previsão de volta. Uma sugestao que tenho é o corpo da maitreya saído do forno. É o melhor na minha opnião, mas é bem mais caro. Veja aqui o do Maitreya http://www.miblogger.toxxnews.com/2014/12/maitreya-mesh-body-lara.html

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.