} }

Corrida de Kart - Boulevard


Emoção , aventura e comédia !
Foi nesse clima de novidade e descontração que a Boulevard Fashion celebrou a 1ª Corrida de Kart da cidade da moda. Quem estava desanimado de Second Life fique antenado aqui na Toxx News porque temos registrado novidades como essas e sabendo que o grupo da Fashion Boulevard tem preparado mais projetos de entretenimento para a comunidade do SL.

A responsável por esses eventos e esse sucesso, é a Lawanda Andel que tem feito um trabalho de bom gosto sempre, tais como a semana da moda FWeek'10 - Fashion Boulevard .


A empresária Barby Mendle, dona do Fashion Boulevard e patrocinadora desse evento fez entrega dos premios aos 1º, 2º 3º finalista desta corrida!!!



1º PREMIO: Nazariego Daviau
2º PREMIO: adonis biscuit
3º PREMIO: ALEXANDRA Valerik


Quem se animou pode pegar AQUI o tp e ir conhecer a pista de Kart da Boulevard Fashion ou copiar e colar o endereço: http://slurl.com/secondlife/Fashion%20Boulevard/231/202/21 no chat clicar e ir correndo treinar para próximas corridas que vão ter. O serviço é gratuito. Chegando lá clique no painel com foto dos Karts que tem no Box na pista, clique para sentar mude a cor do seu carrinho se quizer e CORRA !

Chame os amigos para disputas, agora não tem mais porque reclamar do tédio !
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.