} }

Entrevista Barby Mendle



"BARBY MENDLE, UMA MULHER MUITO MAIS DO QUE EMPREENDEDORA"

Caem os últimos raios de sol no Fashion Boulevard, Barby e parte da sua equipe se dispõem a fazer um balanço do dia tão intenso, os últimos compradores da tarde se misturam com a galera que chega eufórica para dançar nas festas diárias que tem na ilha. Barby Mendle, leva um ano e meio no SL. É a dona desta mega cidade de entretenimento e moda que é Fashion Boulevard City. Falar de Barby é falar de elegância, estilo e sofisticação, sua visão estética da vida se reflete em cada detalhe da ilha. A Barby é uma mulher muito generosa e tem se convertido numa das grandes patrocinadoras de eventos no SL e além do mais é uma mulher comprometida com as causas sociais, prova disso é o seu projeto do Anjo Solidário, que se dedica a pesquisar pessoas e crianças desaparecidas no Brasil. Fashion Boulevard é neste momento um dos referentes da moda do SL, ou melhor dizer " A capital da moda ! ".

ENTREVISTA A BARBY MENDLE:

P- De onde vem a ideia de criar uma cidade como FB e por quê?
R- A ideia veio de fazer uma cidade como Las Vegas, uma cidade fascinante, mas com alguns problemas de scripts não pude fazer então surgiu FB, assim linda, maravilhosa e fashion!

P- Em que desenhadores do SL você se vê refletida e por quê?
R- Eu amo a Thera Taurog, acho ela divina, também a Amutey Decuir, acho lindos os desenhos dela, ah! são tantos que não caberia aqui (risos).

P- Além da moda em FB City, também tem galeria de arte, restaurantes e locais de entretenimento, que é o sector que você acha está faltando no FB ??
R- Bom eu tentei colocar de tudo um pouco mas tem um projeto ainda que esta faltando sobre o câncer a ser realizado.

P- No SL você é conhecida por ser uma mulher empreendedora, moderna e de bom gosto. Além de todos esses adjetivos, você poderia descrever-se em uma palavra só, e qual seria?
R- Única

P- Nos últimos quase dois anos que você participa do SL tem patrocinado inúmeros eventos organizados por lawanda Andel (Directora da Agência Globo Virtual e coordenadora geral da ilha) como: Blocos de carnaval, desfiles, concursos, corridas de kart, Fashion Week, etc... Você pode antecipar qual é o próximo evento ou eventos que vocês tem em mente?
R- Sim, os próximos eventos serão o Primeiro Encontro Internacional de fotografia artística feita por mulheres, o concurso de Miss e o Mister FB e vou ser patrocinadora de um grande evento no SL do qual ainda não posso falar.

P- O que te levou a criar a fundação Angel Solidário?
R- O que me levou foi o desespero de ver quantidade de pessoas desaparecidas no Brasil e no mundo, resolvi mostrar isto aqui no SL.

P- Além de todas as atividades em que participa, num futuro planeja explorar novos horizontes?
R- Sim claro, a cada dia vão surgindo novas ideias!

P- De que jeito você convidaria a uma pessoa que não conhece o FB?
R- Eu começaria por oferecer uma boa amizade e convidaria ela ou ele a conhecer a minha ilha.
Entrevista por Lawanda Andel





Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.