} }

! O FIM DO EMERALD !


Esse é o anúncio oficial do fim das atualizações do Visualizador Emerald ;(
A partir de amanhã 08 de Setembro 2010, nosso querido Viewer Emerald estará bloqueado segundo nota da Liden Lab que você pode
confirmar clicando aqui.
Antes as notícias eram só de que o Emerald não fazia mais parte da lista de visualizadores do Second Life, mas a equipe do Emerald não aceitou nem podia cumprir no prazo pedido as exigências feitas pela Liden Lab, a decisão da equipe foi parar de desenvolver atualizações. Se você está acostumado com o Emerald e em utilizar suas funções mais avançadas, principalmente os empresários e construtores, teste agora mesmo usar outro visualizador autorizado e você entenderá o verdadeiro desespero. A Liden Lab não pensa em fazer nada parecido com o Emerald infelismente pois investiram demais no Viewer 2.0 e mudaram todo sistema dos operadores, demitiram e admitiram novos funcionários, enfim...
Nos últimos tempos mais de 50% dos usuários do SL usavam o Emerald, inclusive a equipe da Toxx News e agora o que será de nós ? Quem poderá nos salvar ?
...
Parece que o Chapolin Colorado achou solução...
"O novo visualizador que os que sobraram da equipe do Emerald mudou o nome da empresa e agora nos oferece um novo visualizador chamado Phoenix Viewer "


Acabo de testar, além de ter mesmas funções do Emerald tem muitas coisas reformuladas e melhores.
Testem também e comentem sobre isso abaixo


Links de interesse:


Blog Oficial do Emerald
Blog Oficial do Second Life
Site do novo Viewer que ficará no lugar do Emerald Phoenix_Viewer_1.5.0.1

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Anônimo disse...

O Phoenix altera as roupas e shape do meu avatar a cada login. A skin dele é feia. É lamentável que ninguém comente mais detalhadamente porquê o Emerald foi "censurado" desse jeito.

Diva Toxx disse...

Podemos aqui resumir exatamente o motivo. A Liden Lab não aguentou o sucesso do emerald que já vinha sendo usado por mais de 50% dos usuarios do SL, sendo que existiam mais 3 - 4 viewers a mais. Diante a isso a Liden Lab começou a investigar mais e mais e a impor mais exigências, segundo a empresa que faz o emerald, impossiveis de entregar em prazo oferecido e então Liden Lab finalmente bloqueou o uso do emerald. Razão principal que eles afirmam é que a emerald tinha aberto um atalho a informações pessoais de quem entrava com a conta em seu viewer e essas informações eram usadas por terceiros. A modulary systems, empresa fabricante nega todas as acusações feitas pela Liden e agora aposta por outro jogo chamado Virtual World Web.

Obs: O skin de todos os viewers (exceto o novo da liden) podem ser mudados indo em preferências > Skin

Mais detalhes eu postei a cima o blog Oficial do emerald lá eles explicam mais e mais detalhes dessa catástrofe.

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.