} }

Voz e Piano ao VIVO no SL !






Second Life abrindo as portas a oportunidades de desfrutar de momentos culturais inesquecíveis sem sair de casa.








Quem acha que o SL é só brincar de bonecos e freebies pode começar a abrir os olhos porque muitos artistas que estão de plantão.

No dia 18 de Setembro membros da Toxx News foram assistir a Lawanda Andel cantar e tocar ao vivo na Galeria de Arte Kundemor Tamatzui. Ela cantava de forma muito emotiva enquanto contemplávamos os quadros do pintor puertorriqueño Kundemor Tamatzui que também tem disponíveis suas obras quadros na real que podem ser adquiridas de forma exclusiva e envio seguro por Sedex.

Posso destacar que o evento foi assistido por pessoas educadas que não usaram floods, nem gestures, não teve lag. Foi emocionante e informaremos quando ela se apresentará novamente para que você leitor possa também presenciar momentos como esses.

Mais fotos;




Por Diva Toxx;

Comentários
1 Comentários

1 comentários :

Thais Dethly disse...

Fue un concierto increible, con la voz unica de Lawanda, acompañada de su piano, canciones muy bien ejecutadas, con la armonia y calidad a la que nos tiene acostumbrados. Lo disfrutamos todos, felicidades Lawanda por tu don que es interpretar de esa manera, rodeada de los cuadros de Kundemor, un escenario unico y creativo. Thais Dethly

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.