} }

Festa de Gala na SexyLife


 Deixe o coração te levar...


Na noite de ontem, não pude perder a festa romântica produzida pela SexyLife Island, que sempre está organizando eventos para casais e solteiros em busca de uma paixão. Sabe aquela roupa belíssima de festa que você achou tão maravilhosa que comprou sem ter onde vestir ?
Pois bem, essa foi uma ótima chance para luzir seu modelito. Farta já de festas com gente faminta por sexo e web cam e por outro lado outros ausentes que deixam ali seus avatares dançando enquanto olham site e cuidam de suas "mini fazenda", fui a essa festa buscando algo novo e acertei em cheio...

Fui sozinha e logo encontrei amigos ali presentes

Ali presente e vestido raramente sem seu equipamento a vapor, o Vlogger Urban Steampunk

Um moreno logo me pegou de jeito, fez eu dançar toda a noite

Alguns vestidos se destacaram, enquanto outros não entederam a proposta e até de mamãe noel apareceram 

Será que é porque é minha Dinda? Eu babei pelo Sexy que ela estava

Giovanna Graves, anfitriã da festa estava impecável
              
Essas duas fotos deixei para vocês entenderem o quão apaixonada foi a noite com oportunidade de conhecer pessoas , ter bons papos como tive e mandar aqui um beijo especial a Bernardo o moreno tão especial que conheci.


Para ficar sabendo de todos os eventos bacanas que acontecem, siga nosso site e acompanhe nossa agenda aqui embaixo onde contém a data o tipo de evento e o endereço do local, também avisamos essas coisas especiais em nosso grupo www.toxxnews.com no SL


Diva Toxx
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

Anônimo disse...

Diva Divina, minha afilhada!
seu Blog está fantastico.. me tornei fã e sempre dou uma olhadinha..
A festa de onte, realmente foi um sucesso.. obrigada pelo elogio, minha linda e pela presença.. sempre marcante... depois da uma olhadinha no blog e no orkut que tbm coloquei nossas fotinhos.. bjus

Anônimo disse...

ontem*

Urban Steampunk disse...

Foi a primeira vez que apareci em publico com outra roupa ;O e não fiz sucesso só tomei bolo a Ruth minha fiel escudeira não conseguia chegar la,convidei um monte de meninas para dançar e nem uma aceitou até que no final de tudo tinha uma alma la "Forever Alone" assim como eu que me convidou para dançar mas ai ela caiu. Resumindo fiquei la segurando vela \o/

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.