} }

Mesh - Novos avatares no SL para 2011


Curiosos já pra saber como será o aspecto dos novos avatares no Second Life ?
Quem não leu o primeiro artigo sobre Mesh clique aqui e leia.

 Essa foto é de um dos avatares quase prontos que vimos na plataforma de desenvolvedores, é um Grid de teste no SL , só que em outro "mundo".
Eu abraçada com o "mesh" que mais gostei ( porque será...) fase de criação do design Kwamey Pinion

Esse é ele quase pronto. Tudo isso com 1 prim tem noção?

 
Essas imagens de avatares que já existem para outras plataformas em 3D que também serão implantados SL.

Abaixo 2 vídeos muito importantes, vejam até o final e notem a flexibilidade total das articulações desses novos corpos, avatares, shapes





Dúvidas?
Escreva aqui em comentários ou então na nossa comunidade
Comunidade do Orkut



 Texto : Diva Toxx
Comentários
17 Comentários

17 comentários :

Anônimo disse...

sera que os avatares antigos também tomarao essa forma? Bonito blog!

Anônimo disse...

Novo sl = FALENCIA

cada dia mais pessoas desistindo de acessar o sl, migrando para outras plataformas.

Diva Toxx disse...

É verdade que as pessoas andam buscando novas plataformas por muitos motivos, mas sempre acabam no mesmo, voltando ao SL porque aí se concentra maior parte de investimentos para estetica do avatar, lugares e mais pessoas.

Gente, eu lembro o seguinte, o artigo acima é mostrando a nova tecnologia, isso não significa que o que existe hoje em dia vai parar, o jeito de fazer objeto dentro será o mesmo e as roupas poderão continuar sendo feitas no mesmo formato, o Mesh apenas está chegando como uma alternativa a amais, mas como dá menos lag e é mais lindo, acho que as pessoas vão aderir a novidade...

Nandinha Enyo disse...

Mais assim , to na duvida e super curiosa , a foto que tem o avatar perfeito feminino de bikini azul , os avatares já existentes no SL ficaram com essa forma? com o corpo escultural sem akelas coisinhas pontudas? o pé perfeitinho e nao akeles dedos colados? e as mão tbm ficaram bonitas nao ficaram enrrugadas e feias como sao no sl? to super na dúvida disso , e queria saber se é em uma futura versão do sl , ou se vai ser numa ja existente e ql a vesão!

Diva Toxx disse...

Tiro sua dúvida agora mesmo.
A minha foto abraçada no avatar sendo feito é real não é montagem, eu estive no Grid de testes para desenvolvedores com minha mesma avatar.
Outra coisa gente, os vídeos estão feito dentro do SL só que em um "mundo" digamos assim paralelo não o mesmo que jogamos, mas é igual, lá é onde os construtores e a Linden Lab fazem os testes antes de passar para o Grid principal que é onde estamos. Tudo o que foi mostrado já está feito sim.
Preparem-se para semana que vem onde vamos mostrar mais detalhes sobre esse futuro próximo, pois já é para agora em 2011

Carolina disse...

Oi Toxx Members, eu sou Michely Blogger e anuncio, confirmando o que a Diva disse, que essa semana que vem promete, assim que quem estiver interessado a uma excursão com a equipe Toxx News no Grid de Testes e eu como guia usando voice se increvam aqui nesse post. Deixem seus nomes e entrem no grupo www.toxxnews.com no SL para saber da data e horario e como vamos entrar fechado?

Unknown disse...

Oii gente olha eu qria saber qui essa versao do sl que é quase tudo real
tbm fuciona em outros sl?, tipo
o phonix,empreendedor,?

Diva Toxx disse...

Oi Gabriela. Primeiramente, Second Life só tem um, claro que com vários grids ( como mundos diferentes). Sobre o que vc se refere seriam os visualizadores, programas usados para entrar no SL. O "novo" SL como eu disse, é apenas uma nova tecnologia, uma nova versão, não é que as coisas que tem hoje vão deixar de existir, mas sim que essa vem para adicionar, e sim quando for introduzido na plataforma grid principal todos os visualizadores irão carregar a novidade, com a diferença que uns vão funcionar antes que outros como sempre. Não deixe de acompanhar nosso site porque temos uma materia no forno sobre a nova era dos visualizadores também, um beijo

Anônimo disse...

Olá Diva, euu queria saber tipo,como o sl vai melhorar queria saber se tbn vai tirar as pessoas q tem mas de 1 avatar?
e então as pessoas menores de idade tbm vai poder logar sem medo de falar a sua idade, sem ter que mentir ?
e parabéns pelo seu trabalho de comunicar todos sobre tudo que acontecerá no sl de 2011.

Diva Toxx disse...

O artigo que fala sobre os menores de idade no SL é no link:
http://www.toxxnews.com/2010/11/idadesecondlife.html lá deixarei a resposta para não confundir os leitores sobre o Mesh

Anônimo disse...

Huum só me diz uma coisa, vc já explicou mas ainda não entendí direito.
Quer dizer que os avatares do SL terão a mesma aparência que estes que você mostrou? Tipo,no editor de aparência será possivel editar esses corpos super-realistas? Ou serão como "fantasias" que vestimos e que mesmo estando com aquela aparência o avatar será o mesmo por dentro?

Diva Toxx disse...

Esses avatares que foram mostrados serão uma opção a mais e não tudo assim. Digamos que sim que seria cmo vestir, mas são avatares com flexibilidade total e mais perfeitos que os que usamos com seus prós e contra claro. E porfavor pessoal essa é a última pergunta anonima que respondo , porfavor escolher opção Nome/URL ou assinar no final da pergunta pelo menos

:)

CiciMiller Alecto disse...

OI QUERIA SABER APARTIR DE QUANDO ESTARA DESPONIVEL ESTES AVATARES E SE PODERA SER USADO COM AS SKINS QUE TEMOS E ONDE ENCONTRAR????
Obrigada!!CiciMiller

Anônimo disse...

Olá, antes de tudo, estou adorando o blog! Bem, minha dúvida: será possóvel eu "migrar" meu av com a tecnologia atual para um desses meshes super realistas? Ou terei de "abandonar" minha conta, meu invetário e criar uma nova conta baseada nessa nova tecnologia?

Diva Toxx disse...

O Mesh vem de forma adicional ao mesmo mundo como venho repetindo, será uma opção a mais, o SL continuará com atualizações até a inclusão do Mesh ainda sem data confirmada mas muito em breve. Quando isso acontecer colocarão as coisas Mesh a venda, comprará quem quizer e puder, quem não gostar continuará com o mesmo

*Suis Petit* disse...

Seus lentos, basta 5 minutos de reflexão para entender essa revolução dentro do SL! Pensem assim, pensem nas alphas layers de hoje que vieram substituir os invisible prims do sl antigo agora com a chegada do sl 2.0... Hj é possivel encontrar lojas com sapatos com essas duas opções de esconder o pé para usar o sapato. Vai ser assim com a tecnologia mesh, provavelmente só vai funcionar no sl 2.0 só que vão ser absurdamente caros, pq só pra upar um mesh pro criador será cobrado 100l, diferente das alphas layers (de esconder partes do av, fora as de maquiagem, tatoo e head bald) que são 10l como qualquer textura e não influenciam tanto no valor do produto por isso ao comprar um sapato que venham com as duas opções vc n paga um absurdo só pq tem a alpha. Ninguém vai magicamente virar, ou criar um av novo, e parecer um mesh. Provavelmente a LL vai disponibilizar na libary uma amostra para ficarmos na vontade de ter avs assim, como fizeram com a divulgação da alpha layer (olha ai no seu inv os outfits novos e veja os avs completamente feitos de prims e sem invisible prim), já os criadores que venderem produtos mesh vão meter a mão nesses produtinhos especiais. Em pouco meses de lançamento da tecnologia mesh, ser como somos hoje será ser como um noob! Por mais que tenhamos skins de alta qualidade, bons shapes, roupas, sapatos, mãos de prim, genitais de prim, hud de animaçoes, poses, aos perfeitos, e o máximo de investimento para termos avs bonitos e mais realistas com a tecnologia disponivel hoje dentro do SL... Por isso parem de gastar o rico liden dollars de vcs para comprarem o q hj é considerado a nata, pq daqui a pouco vai ser o nada e vc tbm vai qr ser um av meshado. Cada cabelo vai precisar de um "sculpt" de mesh especial e sua textura também, ou seja vai ser bem caro e bota caro nisso colega. A roupa para um shape mesh vai ter q ser especial, o sapato, o cabelo, ao, tudo!! Quem for podre de rico dentro do jogo vai andar por ai e esnobar avatares como nós, hoje em dia ainda considerados bonitos. Sou de 2007, época em que ter a aparencia noob era normal pq tudo de qualidade era hiper caro e o copyboot n tinha a força de hj em dia, eramos todos uns ets, só tinha av lindo e parecido com os de hj quem tinha muito, mas muito dinheiro mesmo. Agora imagina quem vai lucrar horrores com isso a LL e os criadores de profutos mesh, principalmente os primários (quem vende full perms)... agora imagina o preço de um avatar feminino completo de mesh (shape, roupa, sapato, skin, cabelo, ao), eu arrisco dizer que vai beirar os 100k e mais caro ainda para um masculino já q as coisas de homem já são mais caras q de mulher hj em dia. Quando isso tudo virar realidade eu deixo o sl, vai ser dificil demais aprender fazer essas coisas e vai ser kr demais consumir.

eduardo Ubble disse...

Diva sou um fan de mesh, queria apreder a criar shapes e roupas, vc daria a dica??

eduardo Ubble meu nome

ficaria muito grato, pois queria criar minhas coisas

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.