} }

Second Life - Novos avatares no Inventário

 O Second life nesse mês trás muitas atualizações interessantes e uma delas é a implantação de avatares do gênero cartoon para iniciantes, é isso mesmo agora quando os novos usuários forem escolher sua primeira vestimenta para o entrar no Second Life além dos avatares humanos também estará disponível avatares furries,robôs e veículos ao todo são 36 novos avatares.
 Todos esses avatares já estão disponíveis para você também basta você ir até biblioteca > vestuário > looks Iniciantes e la estarão todos esses avatares das fotos abaixo junto aos looks dos avatares humanos iniciantes.




Eles também dizem que iram melhorar o problema de lag no group chat, que é aquele lag que acontece quando você esta teclando com seus amigos e suas mensagens chegam  fora de ordem ou as vezes até nem aparecem no chat.
Eles também estão implantando uma forma de melhorar a funcionalidade dos recursos do perfil, para que assim nós possamos compartilhar em nosso perfil nossas atividades favoritas, interseres e muito mais.
 Também estão implantando um sistema de entrega direta dos produtos do Marketplace, agora quando você for comprar um produto não ira mais precisar ficar esperando e se preocupando em aceitar, agora o produto que você comprou chegara direto no seu inventario e apenas uma mensagem aparecera notificando que o produto já esta disponível no seu inventario.
 E finalmente nesse mês ira começar a implantação do mesh importe no grid principal do second life, mas lembrando que ainda não sera a implantação total no grid, nesse mês ela ira começar apenas em algumas regiões e só sera totalmente implantada no Second Life em Agosto.

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.