} }

The Seasons Hunt Summer 2011



The Seasons Hunt SUMMER ( Caçada das estações VERÃO)
16 de Julho à 30 de Julho
 


Item que você tem que encontrar e comprar (0L$)




Looks que eu e a modelo e blogueira Landa Vedrina fizemos com roupas e decoração que achamos na caçada.




Itens que não são da hunt:
  • Skins e Shapes: LUXURIA
  • Cabelos | Foto 1 [Decoy] , Foto 2 ( Landa Vedrina: tukinowaguma ), Foto 3 ( Landa Vedrina: Truth e Michely Blogger: [Decoy])
  • Pé: Slink
The Seasons Hunt SUMMER 2011 Second Life {theosophy} Main Store

Achei a idéia tão divertida e engraçada dessa loja {theosophy} que resolvi mostrar para vocês. Lojistas como esse fazem nossa caçada feliz!
Quando o lojista dificulda demais, ficamos tanto tempo procurando, que ao contrário do que eles pensam, nem tem como agente prestar a atenção na loja e nos produtos, ficamos estressados e acabamos até desistindo e não querendo voltar... O legal é ir na loja, não importa onde esteja, mas conhecer ou rever a loja e aproveitar o tempo não pra procurar e sim pra ver as novidades!




 Abaixo, todos os itens que estavam disponíveis nos 3 primeiros dias da hunt. Na minha opnião uma caçada famosa como essa e organizada e divulgada com mais de 15 dias de antecedência, nada pode justificar que algumas lojas não tenham colocado o brinde ainda… então eu não voltei …
 
 
Para ver mais Hunts / Caçadas clique aqui
Você pode ver todas as lojas e tirar qualquer outra dúvida olhando o site oficial clique aqui

 Eles tem um grupo também, mas informo que fui agredida e vítima de comentários racistas contra brasileiros no grupo, presenciado pela dona do grupo quem no meu IM disse que chamou a atenção das pessoas que me insultaram, porém creio que aceitar pessoas racistas em um grupo seja.. enfim. Desde já a dona do grupo e da ideia da caçada é sempre gentil e prestativa em particular comigo, mas o grupo eu não indico pelo motivo de não ter regras de ejetar pessoas por racismo, mas que ejetam por se um membro faz alguma reclamação ou comentário sobre a hunt.

No mais, felicito a organizadora pela escolha das lojas que foram boas e agradeço aos lojistas pela qualidade dos itens.

Toxx News 2011 © Proibido copiar material desse site. Em caso de infração, será aplicada penalizações segundo as Leis do código penal (artigos 184-186) e a na Lei 9610/98. Dúvidas, denúncias, críticas ou sugestões? Escreva para contato@toxxnews.com
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.