} }

Relay for Life Event

 Hoje Dia 17 é o ultimo dia do evento Relay for Life in Second Life a RFL é uma instituição que cuida de pessoas com câncer na RL e todos os anos eles realizam um mega evento para angariar fundos para essas pessoas que tanto precisam de ajuda e apoio quando estão em tratamento contra o câncer.

 Visite as mais de 30 ilhas e e desfrute de tudo que esse evento nos proporciona, espaços para tirar fotos,festas,lojas com itens exclusivos a venda para reunir fundos para o RFL e muito mais, não se esqueça do principal motivo desse evento estar sendo realizado que é angariar fundos para a instituição RFL então DOE o quanto você puder mesmo que seja pouco pois toda a ajuda é bem vinda.
 E para você que curte papa lindens esse ano eles estão vendendo uma raça exclusiva de cavalos somente durante o evento, ele também esta a venda para arrecadar fundos para o RFL.

Para ajudar com doações você pode comprar uma dessas sacolinhas que estão na beira da estrada por todos os Sims do evento.

Esta ocorrendo diversas gincanas nesse evento e a principal delas e a "corrida pela vida" onde varias pessoas se reúnem e ao final de uma contagem saem em disparada até o ponto de chegada que fica no final de cada ilha.

Você poderá visitar espaços como esse onde pessoas se reúnem para conversar,dançar e também comemorar a vida.



A diversos espaços para tirar fotos e passar momentos inesquecíveis, então não perca mais tempo...

Clique aqui e pegue TP para Relay for Life Event

Todos os itens exclusivos criados para o evento você poderá encontrar em  vendores como esse, todo o dinheiro arrecadado com a venda desses itens exclusivos sera revertida para a instituição Realy For Life que trata de pacientes com câncer na RL.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.