} }

Mesh Volunteers

[Mesh Volunteers]

Depois de tanta espera finalmente o Mesh Import chega ao grid principal do second life, ainda não de uma forma geral em todos os sims mas já esta disponível para quem quiser ajudar voluntariamente a testar a importação de objetos meshs no grid principal.

 Para baixar seus objetos meshs durante esse período de tests você precisa ser Premium account e também responder a um questionário dentro de sua conta no site. Eu recomento a todos vocês responderem a esse questionário mesmo quem não for fazer o upload de mesh no second life pois nele a diversos exemplos de quando e onde são usado os critérios de violação de direitos autorias sobre um objeto,textura e etc.
 Depois de ter feito esse primeiro passo você precisara instalar o viwer de test e também entrar em um grupo para poder ter acesso as Mesh Sandox.
 E para você que vai fazer o upload de seus objetos meshs no second life tome muito cuidado pois por enquanto o uso deles só estão disponíveis nas meshs sandbox se caso você sair delas usando seu shape, objeto ou o que for, ele ira se alto destruir permanentemente.
 Agora vamos aos Links:

Clique Aqui para preencher o questionário sobre direitos autorais.
Clique Aqui para entrar no grupo Mesh Volunteers (é necessário entrar no grupo para ter acesso a Mesh Sandbox).
Clique Aqui para baixar o viwer de test. Somente com ele você poderá importar e ver objetos mesh
(CYGWIN = Windows / Darwin = Mac / Linux = Linux).
Clique Aqui para pegar tp para as Mesh Sandbox.

Para ver outras materias sobre Mesh Import clique:
Mesh - Novos avatares no SL para 2011
Lançamento do SL: Mesh Import
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.