} }

Month of Machinima - Julho (Games)

O evento Month of Machinima de Julho chegou, o tema desse mês é jogos no Second Life e como em todos os messes do evento eles irão apresentar no LEA Theater as 8 melhores machinimas do Second Life sobre o tema do mês, em julho a apresentação ira acontecer no dia 6 de as 10am SL-Time (2 horas da tarde no Brasil) no LEA Theater.
As melhores Machinimas do mês só serão reveladas pela comissão da LEA (Linden Endowment for the Arts) no dia da apresentação, mas eu posso adiantar para vocês que quem for no evento desse mês ira ter uma surpresa a mais ;]. O evento é aberto ao publico então não perca tempo e Clique Aqui e visite o LEA Theater e crie uma landmark do local para não perder esse evento.
Nesse mês também esta acontecendo o LEA Avatar Art Games que é um desafio onde você com seu avatar tem que percorrer um percurso e superar diversos obstáculos e armadilhas até chegar ao topo do lugar onde esse desafio termina. Para saber mais detalhes,regras desse jogo e como se inscrever Clique Aqui .

Clique Aqui e visite o lugar onde acontece o LEA Avatar Art Games.
Clique Aqui e visite o LEA Theater.
Clique Aqui e veja a outra matéria que fala mais sobre o Month of Machinima.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.