} }

HAIR FAIR 2011


A feira de cabelos beneficente está sendo a feira de uma categoria de item específico mais popular e melhor organizado até agora em 2011.
Muitas postagens e muitas pessoas interessadas. Você pode ler detalhes e fotos da feira clicando aqui . Abaixo seguem propostas de cabelos seguindo críterios de minha escolha por preço, qualidade , procura e tema. Todos eles você vai encontrar em diversas cores e muitas das lojas citadas abaixo possuem com exclusividade mais que 3 modelos. Abaixo estão as 27 lojas que me enviaram seus packs primeiro a tempo da postagem, ótimas também na questão menú, huds, novidades e alguns com alternativa de modificar as partes dos prims por separado o que é excelente para fazer fotos. Comentem qual seu preferido da feira e qual você acha que deveria estar também na lista. Se possível postarei nessa semana ainda os demais modelos que mandaram depois, será nesse mesmo formato ou em looks, fiquem atentos !!!































Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Estrellita Gagliano disse...

amazing hairs yeeesssshhh! Have to go to have a look and spend some lindens... I guess i will finish broke!!!!

JulianaHot 10 disse...

essa postagem me ajudou bastante porque a land tava com tanto lag, mas vendo tudo isso fui direto no que eu buscava, obrigado

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.