} }

My Second Life - Send Message

Mande mensagens para seus contatos mesmo sem estar logado no SL. 

  Há Alguns dias o Second Life adicionou uma nova função ao Web Profile ou My Second Life como vocês preferirem chama-lo.... Agora ao lado do botão Friend ha um ícone com um desenho de um lápis e ao clicar nesse ícone ele lhe dará duas opções para você se comunicar com o contato que você selecionou, a primeira é a IM ela fará com que seu Second Life seja iniciado para que assim você possa entrar em contato com o avatar dentro do SL. A segunda opção Send Message abrirá uma caixa de diálogo ali mesmo na web onde você irá digitar sua mensagem e clicar em send para envia-la, logo em seguida um aviso como o da foto acima será enviado para seu amigo dentro do SL, e junto desse aviso irá também o link para a caixa Inbox onde sua mensagem estará.
  Há também uma segunda maneira de enviar essa Mensagem pela Web, ela nos dará uma opção que podemos chamar de conferência fora do SL, ela lhe dará a opção de conversar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, como fazer isso?

1º) Você deve estar logado no my.secondlife e clicar em Inbox>New Message.

2º) Na primeira caixa você irá escrever todos os nomes dos avatares para quem a mensagem deve ser enviada e então na segunda caixa escrever sua mensagem e clicar em Send.

3º) Agora quando os envolvidos nessa conferência responderem sua mensagem irá aparecer um alerta ao lado da opção inbox, então clicando nesse avisou ou atualizando a página você irá ver as mensagens enviadas pelos seus amigos.

4º) Agora só continuar trocando mensagens com seus contatos pelo my.secondlife sem precisar estar logado dentro do Second Life ;].

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.