} }

PROMOÇÃO ! Terreno no SL !

WEEKEND SALE SECOND LIFE!

Uma oportunidade imperdível e por tempo muito curto. Até amanha dia 23 você pode enviar um ticket pedindo um terreno completo com 15 mil prims ou um terreno residencial, no caso de já possuir um terreno completo, sem pagar nada além da manutenção mensal. Te explico melhor...

No Second Life para você obter um terreno seu própio a primeira coisa é ser membro premium, tendo assim uma forma de pagamento por cartão de crédito, Lindex ou Paypal. Com isso normalmente você pode comprar um terreno e pagar uma taxa de manutenção, o que eles chamam de "Tier". O preço do terreno completo são de 1 mil dólares e a manutenção de 295 dolares mensais. Ou seja, você paga de primeira 1000 dólares que corresponde a esse "Fee", preço do terreno + o "Tier" , a manutenção. Depois você só pagará cada mês os 295 dólares.
  • A PROMOÇÃO !!
Com essa promoção relâmpago de fim de semana, você não paga nada pelo terreno, apenas os 295 dolares,  que corresponde ao primeiro mês de manutenção e continuará pagando apenas esse tier com isenção dos 1000 dólares que custa o terreno completo de 15 mil prims. Para quem já tem um terreno completo, pode comprar também uma Homestad sem pagar os 375$ que custa o terreno, tendo que pagar então apenas o "Tier" de 125$ cada mês por 3750 prims.
  • PASSO A PASSO
1- Logue no site do Second Life e
2- Depois abra um ticket nesse link para pedir a compra do seu terreno;
https://support.secondlife.com/create-case/
Escolha > Land & Region > Island Order
Preencha seguindo os termos e lendo as regras da promoção que tem escrito aqui e em 24 horas provavelmente você já será dono de um terreno ou talvéz em alguns casos, de mais um !

Caso tenha dúvidas, aconselho que abra uma conversa ao vivo com um dos atendentes, você encontra um atalho no final dessa página .

Opniões?
Devido a crise mundial o Second Life teve uma queda significante de vendas de terrenos e outros muitos abandonados. Sendo assim, eles tem investido em outras áreas alternativas para terem fonte e continuar com a empresa apostando no crescimento de contas Premium, como a oferta anterior a essa , que inclusive anunciamos aqui também, e agora com essa de terrenos o que não só aumentará a venda de terrenos, como também fará com quem queira ser dono de uma parcela, adquira uma conta Premium a preço integral. Veremos que medidas a mais o Second Life irá tomar e seguiremos mantendo vocês informados sempre.
Comentários
1 Comentários

1 comentários :

Unknown disse...

Muito legal essa promoção mas uma coisa que acho que não tem muito a ver com terrenos é que acho que o Second Life deveria aderir oficialmente à compra de lindens e também pagar a conta premium com o celular, em tudo que é serviço hoje em dia na internet a gente usa o celular pra pagar, porque no Second Life ainda não? Aff! A Linden Lab só não lucra mais porque não quer.

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.