} }

Singularity Viewer 1.6.0 Com Mesh

 Singularity Viewer agora também pode ver mesh.

  Após 4 messes de desenvolvimento o Singularity Viewer lança sua primeira versão que nos possibilita ver mesh mesmo estando usando um viewer com display dos V1, apesar de já podermos ver objetos e roupas mesh o upload ainda não esta habilitado, outra coisa que também senti falta foi do Web Profile mas como esse é um Viewer com display de V1 e nos possibilita ver mesh acho que podemos dar esse desconto à ele, lembrando que ele ainda esta em desenvolvimento e pode haver alguns bugs, mas eu estou muito confiante de que a equipe do Singularity irá trabalhar duro para adicionar essas novas funções ao decorrer de seus próximos updates. Infelizmente essa primeira versão 1.6.0 só está disponível para Windows por enquanto.
  Há também outras funções interessantes que foram adicionas nesse update do Singularity Viewer 1.6.0, elas são:

Nova tela de login do Second Life:

      Botão de Collapse para o inventario.                        Opção de gravidade no menu Fatures.
        

Faça o download da nova versão do Singularity Viewer:

                                                     
    Windows      Mac não Disponivel            Linux


ATENÇÃO - Se você usa Mac ou Linux fique atento a esse post eu irei atualiza-lo assim que as versões forem liberadas.
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

Anônimo disse...

a opção de colocar em portugues n esta funcionando.

Anônimo disse...

todos second e ver;ao esta dando erros de adiministrado do grid porque, e ainda falas que esta vencido................me ajuda nao sei ficar sem second life

Unknown disse...

A opção de colocar em portugues n esta funcionando.²

micarlarj disse...

porque a versão em portugues não esta funciomando?

Rafael disse...

o meu singularity nao carrega o meu inventario todo pq se alguem poder me ajudar ficarei muito feliz

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.