} }

O Projeto Kirstens Viewer

Kirstens Viewer Project - Crowdfunder 
  Depois do anuncio no inicio do mês passado de que o desenvolvimento do kirstens viewer pararia e do segundo post em agradecimento as doações e apoio de todos, agora é a hora de saber se o desenvolvimento do Kirstens Viewer irá continuar ou não.
  KirstenLee Cinquetti expôs seu projeto em um site do Reino Unido chamado Crowdfunder onde pessoas apresentam um projeto pessoal ou de uma empresa e pedem que pessoas invistam dinheiro em seu projeto para que assim ele possa ser executado.
  Na sua postagem no Crowdfunder KirstenLee diz o seguinte:

Meu nome é Lee e eu crio o Kirsten Viewer, Este é um cliente de software exclusivo para acessar o mundo virtual do 'SecondLife'.

O financiamento permitirá um ano no valor de desenvolvimento contínuo do cliente para todas as principais plataformas, e se o objectivo for ultrapassado ampliar o alcance e as capacidades também. O financiamento não só oferece suporte ao desenvolvedor, mas permite a hardware, licenças de software e outros custos a serem cumpridos.

Se o objetivo for alcançado os usuários do SecondLife (ou de outras plataformas compatíveis) podem esperar libertação imediata de instaladores atualizados para o cliente. Esta é uma oportunidade para a população do enorme mundo virtual apoiar a criação inovadora e independente de um visualizador de terceiros opensource. Que se concentra em trazer os mais altos níveis de capacidades gráficas e de qualidade para o 'Grid'.
Veja a postagem original no Crowdfunder Clicando Aqui.

 O valor que KirstenLee deseja arrecadar para o sustento do seu projeto durante um ano é de £25.000 cerca de R$70.000, há um prazo de 60 dias para o valor total seja arrecadado e caso isso não venha a acontecer todas as pessoas que fizeram o investimento nesse projeto terão seu dinheiro devolvido.

As categorias de investidores se dividem da seguinte forma: Lembrando que você também poderá doar valores abaixo de 10£  mas não terá nem uma vantagem adicional.

Investindo £10 você terá:
Acesso a uma nova seção no site www.kirstensviewer.com, que irá conter versões do cliente antes da disponibilidade geral. Acesso a uma área no SecondLife que será exclusivamente para os Investidores!

Investindo £50 você terá:
O direito de votar nos novos recursos que irão fazer parte do viewer nos proximos upadates que geralmente são semanais.

Investindo £100 você terá:
Gostaria de ter mais opinião, poderá falar direto com o desenvolvedor do viewer por skype ou no SL por 30 minutos.

Investindo £1000 você terá:
Controle total, ganha o direito de escolher os novos recursos que entraram no viewer e selecionará os recursos que serão liberados para a votação e seu nome aparecera nos créditos do viewer.

Investindo £2000 você terá:
Os Top 10 investidores terão todos os benefícios citados acima e mais o direito exclusivo de usar 1 das 10 telas de login do kirstens viewer que será vista por milhares de usuários diariamente.

Clique e Veja:
Postagem no Crowdfunder(link para investir no projeto)

Postagens anteriores sobre o Kirstens Viewer:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.