} }

Shows ao vivo na ilha Innsmouth

2º festa anual de Halloween em Innsmouth

  Nesse ano a festa de Halloween da ilha Innsmouthde contará com 2 shows ao vivo, o primeiro será da banda [Engrama] e irá acontecer no dia 21 as 5pm SLT (10 horas da noite  horáiro de Brasília). O segundo show será do musico Pol Arida e irá acontecer no dia 22 as 12pm SLT ( 5 horas da tarde horário de Brasília), durante esses dois dias de festas também irão trocar diversos DJ que prometem não deixar ninguém parado.
  Os shows e as festas com os DJ irão acontecer dentro do teatro da ilha, ao pegar tp você irá cair longe dele em um ponto de chegada no canto da ilhas mas não se preocupe basta você seguir a seta vermelha que você irá encontrar o teatro com facilidade.
  Esse lugar lhe parece familiar? Não parece, é familiar, eu já havia feito uma postagem sobre esse local no nosso quadro Destinos, vou por aqui uma breve descrição desse destino e algumas fotos da nossa outra postagem.

Innsmouth, a New England Coastal Town 1930 e uma cidade abandonada, obscura, chuvosa e cheia de segredos. Nessa ilha você irá encontrar algumas salas com anotações sobre experiencias com Híbridos (meio-humano / meio-criatura), a ilha tem um ar sombrio e uma nevoa sempre paira no ar o que traz um ar muito misterioso para esse lugar, em Innsmouth você ira encontrar diversos espaços como casas,hotéis, pousadas, teatros e salas de rituais, em todos esses lugares há um numero grande de objetos e bolinhas com posses maravilhosas ideais para fazer machinimas e também para tirar fotoss.
Fotos da ilha
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.