} }

Second Life Viewer 3.2.0 Beta

Bye Bye ao modo Básico e modo Avançado 

  Desde o SL V2 estamos acostumados a ver o modo Básico para iniciante que por sinal sempre ficavam perdidos naquela interface mais básica que sopa de água com água e Avançado para o mais experientes  na tela de login do viewer, agora finalmente a linden lab percebeu seu erro e retirou a opção de modos e fez mix desses dois modos e criou uma interface mais acessíveis para os novatos.

  Você irá perceber vários botões novos e alguns antigos que agora tem seu acesso facilitado para assim ajudar os novatos, eles são:

Como: Que explica as funções básicas do viewer e como se locomover e etc.
Mover: Mostra os comandos para movimentar o avatar.
Exibir: Mostra os comandos para movimentar a câmera.
Destinos: Mostra destinos para se visitar.
Seletor de Avatar: Que da opções de vestimenta.

  Outra mudança bem significativa que você ira perceber é que mensagens,notificações de entrada de amigos, notificações de hud e notificações de grupos irão aparecer na parte superior  direita do viewer perto do botão comprar que também foi adicionado nessa versão e lhe levara para o Marketplace.

  Clicando com o botão direito do mouse encima de algum botão e selecionando a opção escolher botões você abrira um menu para personalizar sua barra de ferramentas onde você haverá todos os botões disponíveis para adicionar a ela.

E caso você queira ver somente ícones sem nomes você pode mudar clicando em Icones e Rótulos ou Somente Icones, como é mostrado na imagem acima.


Clique Aqui e faça o download do Second Life Beta

[ATENÇÂO] - Lembrando que a versão BETA é uma versão de test então provavelmente terá bugs, mas se você gosta de novidades e de ajudar a testar e reporta os bugs das novas versões dos viewers, ai está uma ótima oportunidade ;].
Comentários
1 Comentários

1 comentários :

Anônimo disse...

Nao consigo usar esse Viewer de jeito algum.
Uso todos normalmente com conexao estavel porem esse BETA logo ao conectar percebo que a luz do modem ADSL apaga e chega a reset a luz de POWER do meu modem fazendo logicamente a desconeccao da internet.
Tens uma luz? ou terei que aguardar mesmo?

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.